TJ. Os alienados se contradizem e não se dão conta disso ?

Com isso se comprova que "seguem mais a homens do que a Deus"

Atos 5 :29

As outras religiões são iguais.

Seguem a homens..

Pastor, ancião, escravo, CG , são homens,..

Se estão em harmonia com a Bíblia, é Deus que decide, mas e quando não estão ?

Agem quais ALIENADOS e obedecem assim mesmo,..

Interessante que saem de casa em casa dizendo :

Temos que seguir a Bíblia e não a homens"..

Viu o que A .. "alienação"... FAZ NA CABEÇA DO SUJEITO ?

Ele mesmo se contradiz e não se dá conta disso!

Exemplo : Pregam de casa em casa que artes marciais é pecado e recebem aluguel de artes marciais e enviam tal dinheiro para " a organização de Jeová".

Seja sincero e honesto ? Acha que Jeová aprova ou consent6e com uma coisa dessa?

Os alienados vão dizer que não tem nada de mais..., que isso não é uma hipocrisia, de acordo com Romanos 12:9

Ora, se não é uma hipocrisia, você que não se considera alienado, então me explica o que significa Romanos 12 :9 em sua Bíblia. Por favor. Obrigado.

Comments

• O que você sabe sobre as Testemunhas de Jeová?

“Li bastante sobre as Testemunhas de Jeová na internet, ouvi alguns boatos e muita conversa preconceituosa”, escreveu uma estagiária de jornalismo na Dinamarca. “Por causa disso, passei a ter um conceito bem negativo sobre elas”

ESSA jornalista então entrevistou uma família de Testemunhas de Jeová. O resultado? “Minha opinião mudou assim que entrei na casa deles”, escreveu ela. “Talvez as pessoas não as conheçam tão bem ou façam julgamento precipitado delas. Foi o que eu fiz. E descobri que estava errada.” — Cecilie Feyling, escrevendo para o jornal Jydske Vestkysten.

Baseando-se no contato profissional que teve com Testemunhas de Jeová, um consultor de recursos humanos de uma rede de lojas na Europa concluiu que elas são trabalhadoras honestas. Por isso, procurava contratar Testemunhas de Jeová.

No entanto, elas são mais conhecidas por sua obra de pregação. Elas percebem que algumas pessoas preferem não falar sobre a Bíblia, enquanto outras gostam desse tipo de conversa. De fato, as Testemunhas de Jeová ensinam a Bíblia para mais de 7 milhões de pessoas em quase todos os países, e, com o tempo, algumas dessas pessoas também passarão a ensinar a Bíblia a outros.

Nos Estados Unidos, por exemplo, um relatório do Conselho Nacional de Igrejas diz que, das 25 religiões maiores, as Testemunhas de Jeová estão entre as únicas quatro que tiveram aumento.

Por que milhões de pessoas estão estudando a Bíblia com as Testemunhas de Jeová? Será que se espera que elas também se tornem Testemunhas de Jeová? Como são realizados esses estudos? Não importa sua religião, você merece saber a verdade.

Então, não dê ouvidos a boatos tendenciosos, mas procure saber os fatos. A Bíblia diz em Provérbios 14:15: “Um homem simples acredita em cada palavra que ouve; um homem inteligente entende a necessidade de ter provas.” — The New English Bible.

Esperamos que este número de Despertai! ajude você a saber quem as Testemunhas de Jeová realmente são. Só o fato de estar lendo esta revista mostra que você é imparcial e tem mente aberta.

Então, que tal fazer o seguinte: ao ler os próximos quatro artigos e os quadros contidos neles, use sua Bíblia para verificar os versículos citados. Fazer isso indica sabedoria e que você é, como a diz Bíblia, ‘de mentalidade nobre’. — Atos 17:11.

Fonte: http://www.jw.org/pt/publicacoes/revistas/g201008/...

• COMO EU DISSE ANTES, NEM AS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ, OU OUTRA RELIGIÃO, NÃO PODEM CONFUNDIR UM CONTRATO DE TRABALHO OU ALUGUEL, COM IMPOSIÇÃO DE SUAS CRENÇAS PARA COM O INQUILINO OU PRESTADORES DE SERVIÇO. ELAS, AS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ AGIRAM DE FORMA CORRETA. SE ISTO QUE VC ESTIVER DIZENDO FOR VERDADE!

TRADUÇÃO DO NOVO MUNDO DAS ESCRITURAS SAGRADAS

Leia a Bíblia on-line

http://www.jw.org/pt/publicacoes/biblia/romanos/12

Romanos 12:9

9 Seja o [vosso] amor+ sem hipocrisia.+ Abominai o que é iníquo,+ agarrai-vos ao que é bom.+

Bem apropriadamente, portanto, Paulo nos aconselhou: “Que todos os vossos assuntos se realizem com amor.” (1 Cor. 16:14) Mas, será que Paulo só ficou nisso? Não; ele disse, reconhecendo quão traiçoeiro o coração decadente é: “Seja o vosso amor sem hipocrisia.” (Rom. 12:9) Quão fácil é fazer expressões de amor que realmente não provêm dum coração motivado corretamente! Por isso, Paulo fez questão de recomendar-se como ministro de Deus pelo seu “amor livre de hipocrisia”. (2 Cor. 6:6) Sim, nosso amor precisa ser “amor proveniente dum coração puro”; e, conforme o expressou o apóstolo Pedro, precisa ser “amor fraternal sem hipocrisia”. 1 Tim. 1:5; 1 Ped. 1:22.

VC TEM UMA IDÉIA ERRADA DAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ! EU NÃO SEI SE É POR DESENFORMAÇÃO OU MÁ-FÉ. MEU PAI É TJ E EU CONHEÇO BEM ELAS. VEJA POR QUE VC ESTA ERRADO. INFORMAÇÃO DO SITE DELAS:

Vocês acreditam que a sua religião é a única verdadeira?

http://www.jw.org/pt/testemunhas-de-jeova/pergunta...

Aqueles que levam a religião a sério devem achar que a religião que escolheram é a certa para Deus e Jesus. Se não fosse assim, por que teriam feito essa escolha?

Jesus Cristo não concordava com a ideia de que existem várias religiões, ou vários caminhos, que levam à salvação. Na verdade, ele disse: “Estreito é o portão e apertada a estrada que conduz à vida, e poucos são os que o acham.” (Mateus 7:14) As Testemunhas de Jeová acreditam que encontraram essa estrada, ou caminho. Do contrário, elas já teriam procurado outra religião.

Vocês acham que só as Testemunhas de Jeová serão salvas?

http://www.jw.org/pt/testemunhas-de-jeova/pergunta...

Não. Muitos milhões de pessoas que viveram há séculos e não eram Testemunhas de Jeová terão a oportunidade de ser salvas. A Bíblia explica que no prometido novo mundo de Deus “há de haver uma ressurreição tanto de justos como de injustos”. (Atos 24:15) Além disso, pode ser que muitos que vivem hoje ainda venham a servir a Deus, e eles também serão salvos. De qualquer forma, não cabe a nós julgar quem será salvo ou não. Essa responsabilidade está totalmente nas mãos de Jesus. João 5:22, 27.

• na verdade a hipocrisia das religiões

catolicismo acreditam em imagens purgatório se os outros orarem por quem morreu pode sai do purgatório e é a maior prostituta de todas por meio dela veio as outras religiões

protestantes vieram da catolica e seguem muitas doutrinas dela e são filhas dela

evangélicas tbem sairão da católica então são filhas dela muitos pastores vivem da pregação o que os apostlos de JESUS condenava pois paulo pregava mais trabalhava fabricando barracas

agora eu lhe pergunto qual a religião certa a seguir nenhuma eu não preciso de uma igreja pra fala com DEUS ele habita em mim

• não entendi bem,mas o julgamento não pertence a nós,o tjs,tem o problema de acharem que estão salvos e que os outros são mundanos,ou estão na babilonia,que significa lugar de confusão,e mal sabem eles que russel começou uma coisa e hoje estão pregando outra,então o jesus deles é russel.

• Tolo o homem que confia no homem.

Sign In or Register to comment.