o que faço para sentir prazer?

ja faz tempo que não estou sentindo mais prazer, meu namorado ja fez de tudo ... o que posso fazer para voltar a sentir

Comments

• Mude o modo como faz... invente um jogo, use uma fantasia, vá à um lugar diferente, bebe um vinho ou prosecco, mas reflita vc quer estar com o seu namorado? Procure em sites de sex shop ótimas dicas.

• Pode parecer patifaria da minha parte mas parece que o teu namorado já deu o que tinha que dar, é isso aí filha você nem percebeu ou não quer admitir mas já cansou o mesmo carinha a mesma coisa...

Tá precisando de novos ares, não tem haver se você é apaixonada pelo cara, simplesmente o toque o carinho do cidadão não empolga mais, procure outra companhia talvez isso faça você voltar correndo para o namorado, talvez faça você correr dele pelo resto da vida.

O que não pode baby e ficar frustrada em uma coisa tão importante como o sexo, além de frustrar seu companheiro que vendo que você não curte deve ficar com a pulga atrás de orelha.

• carinho e tranquilidade.

só se vc estiver livre de pressão poderá deixar-se sentir prazer, e para isso, seu companheiro deverá ajudar muito, com carinho, compreensão e muuuuuuuuita paciência

• Bota pimenta malagueta, vai te ajudar a te sentir mais quente.

• liga pra mim 8808 8888.

• tenta fazer com outro...soh pra recuperar akele tesao do inesperado...

pq transar com kem vc jah conhece eh meio previsivel..

Sign In or Register to comment.