Caso Bruno , Eliza Samudio opiniões?
Sabem o que vai acontecer no julgamento do Bruno , seguinte :
Macarrão assumiu parte do crime , e pegou 15 anos , três em regime aberto e 12 fechado , mas já cumpriu 2 então vai para 10 , com um bom comportamento pode sair em 5 ou menos , prestando serviço na cadeia etc .
Em Março o Bruno vai a julgamento e vai jogar a culpa toda no Macarrão , tudinho e dizer que não sabe de nada . E aí ? Bruno logicamente vai ser condenado por alguns crimes , porém colocarão muitas dúvidas no ar , e sobrará pro Macarrão , só que o Macarrão já foi julgado por estes crimes e uma mesma pessoa não pode ser julgado pelo mesmo crime duas vezes . É lei .
Acho que foi um excelente estratégia da defesa para diminuir bem a pena de ambos
Comments
Concordo com a Justiça
Tem lógica sua ideia. Além do Bruno, existe o tal do Bola
Preso fica é quem morre.... Com tantas e$tragégia$ e recurso$,a j-u-s-t-i-ç-a além de cega,fica embriagada...
O Bruno vai ser condenado. Fora Elisa, a vítima, Bruno foi o que mais perdeu nesta história. Jogou no lixo tudo que a vida lhe ofereceu de bom, por luxúria e covardia. É triste. Ele já está pagando pelos seus erros.
Não acompanhei muito este caso porque me indignei com as leis frouxas que regem nosso país. O que me parece é que os criminosos estão hiper amparados pelos direitos humanos dos bandidos. Onde estão os direitos humanos das vítimas desse país? Muito interessante suas informações. Obrigada.
A justiça brasileira é muito lenta /lenta dimais...