10 pontos faceis?

Quando existe alguem que por alguma razao, tem um problema que nao lhe permite avançar facilmente com a sua vida...as pessoas dizem que temos que nos esforçar para seguir em frente.(é cert0)

Mas por exemplo: se a pessoa tem que adoptar hábitos diferentes na vida( devido a carscteristicas suas, que por motivos incontrolaves nao podem ser mudadas), e por isso e vista como diferente. essas caracteristicas: nao sendo comuns, nao sao socialmente aceitaveis.

Agora a questao principal: ha quem diga que a pessoa continua a ser igual as outras, mesmo tendo caracteristicas diferentes na sua vida. mas na pratica quase nimguem se importa se a sociaabilizaçao desse individuo e normalizado ou nao. se essa pessoa eé assim..azar o dela. estou errado?

Comments

  • Visão religiosa, devemos amar uns aos outros...

    Visão em voga hj em dia, diversidade e inclusão! (demagoga)

    Minha visão, é assim,cada um cuide de sua vida q já tá fazendo um bem enorme!

    Complicado viver em sociedade onde nos são imputados pela mídia burra padrões e nós na maioria fantoches vamos pela mesma linha! e qm sente na pele tbm é idiota pq tá dando ouvidos e se sentido fora de um todo!

    Oq é o comum?? Oq é certo??oq é belo??

  • Não penso que seja azar, mas infelizmente essa pessoa terá que ser mais forte do que as " ditas normais". Mais importante do que os outros a aceitarem, é ela própria se aceitar.

    Se vc parar para pensar, não dá para agradar todo mundo. Sempre vai existir quem não goste do seu modo de ser. Mesmo pq ser, certinho não é muito normal. Desconfio sempre das pessoas perfeitas.

  • Todos somos capazes e temos sim que nos esforçarmos para conseguir seguir em frente, não tô dizendo que é fácil pois não é,não sei qual a característica diferente mas não devemos nos abater pois tudo na vida tem um jeito busque o melhor caminho e não se menospreze seja feliz pois a vida é uma só, e sempre vale a pena ser vivida apesar dos pesares.

  • estar certo

    bjs

Sign In or Register to comment.