Vc ainda revela as fotos que,tira?

Ou as deixa no computador?

E as de celular?

Por quê??

Bjks e boa tarde a todos nós, se Deus quiser...

Update:

Beijos, Amigos(as)

Comments

  • Que coisa, né!? Depois que veio a câmera digital, adeus revelação. Agora fica na memória da máquina, no computador, no CD, menos no papel. Era mais legal manusear as fotos impressas...

  • Jogo para o computador , depois coloco no CD e as que me interessam mais mando revelar . Bjs !!!

  • Impressão só quando for fazer papel de parede; resumindo - já era; Hoje as guardo no CD, isso facilita na escolha de ver uma antiga; Está pratico agora; nada como mexer, aprendemos mais. Todo requer pratica.

    Obs.: Não deixe as fotos muito tempo na maquina pois elas além de aumentar o limite utilizado como também pode se perder quando tiver que fazer um Back'up. Atenção;

  • Depois do advento da câmara digital a fotografia em papel caiu em desuso.

    Minhas fotos antigas (inclusive as de menino) as escaniei e estão arquivadas no meu disco virtual.

  • Revelo, guardar segredos delas para que?

    Bn! Dany!

  • Todas as minhas fotos estão no computador, perdii o hábito de revelar... quando quero alguma pra por no mural ou porta retrato eu imprimo porque é mais prático. Mas acho que nada substitui uma foto revelada, não revelo muito por falta de oportunidade...

    bjO

  • Somente aquelas que quero por em porta-retratos. Deixo tudo no PC e em cd's porque ocupa menos espaço!

  • Oi colega!

    Raramente!

    Só as que pretendo colocar em quadros!

    As demais, costumo depois de passar para o PC, gravar em DVD!

    É bem mais garantido!

    Não fazem volume!

    Com o tempo não se desfazem!

    Além é claro, do custo ser bem menor!

  • Eu tenho duas maquinas uma de revelar que quando uso deixo as fotos em cd ea maquina digital eu arquivo tudo no pc e um pouco deixo na maquina.

    Eu copio muita coisa do pc e passo para cd caso de algum problema no pc.

    bjs boa tarde Daniella

  • passo da maqina para o computador e ás vezes do tlm tb para o computador:) porque assim não gasto dinheiro a revelar todas num fotografo. bj pra voce

Sign In or Register to comment.