Quando tinha 10 anos, disse uma coisa para uma amiga, e ela contou a mãe.?

Bom , tenho 14 anos, porém lembro até hj desse acontecimento, tinha 10 anos, e sempre fui uma menina de poucos amigos, e essa garota é uma das minhas melhores amigas, mas ela sempre foi meio bobinha, por ser muito mimada pelos pais, e nisso disse uma coisa que hj me arrependo, fiz um comentário maldoso dela, e depois ela contou pra mãe, depois de dias a mãe dela chegou no quarto falando de uma menina da turma dela que "comentou" a mesma coisa q eu, o nome dessa tal menina era Sofia.Depois de meses, na festa dela perguntei sobre essa tal sofia, e disseram q ñ tinha nenhuma sofia na sala dela,e então me toquei q essa sofia na verdade era eu.E até hj a família dela me olha estranho, e a familia dela é mt falsa, e uma garota da sala dela é super bem tratada pq tem dinheiro.Conversei com umas amigas e elas disseram pra esquecer e tal. Mas o q vcs sugerem? Lembrando eu sei q eu vacilei bastante.

Comments

• Oi Barbara....isso tudo já passou e

a vida segue, então esqueça tudo

isto e seja feliz AGORA.

O que passou, passou e pronto!

...as amigas estão certas...

....esqueça!!!!!!!!!!

...........bjooo, Annele.

• mina esquece voce tinha 10 anos o que voce disse? que não era mais virgem? kkkk vai saber mais enfim esquece ja faz muito tempo boa pra frente.

Sign In or Register to comment.