Como melhorar problemas com linfocitos e eosinofilos baixos?

Ha algum alimento que ajude a aumentar linfocitos e eosinofilos no sangue?

Comments

  • Sempre indico para os meus pacientes um Fitologista que conheci em São Paulo, para associar as ervas medicinais junto com os medicamente receitados. Ele elabora um composto de ervas de acordo com sua doença que é chamado de Kit de Ervas Personalizado, isto é, feito exclusivamente para seu organismo, muito interessante a técinica que emprega, inclusive ele manda os chás para sua residência através dos Correios.

    Eu era um pouco cético, até pela minha formação, mas depois que vi uns resultados na minha família e pacientes, problemas de anos, melhorando em três meses, não duvido mais.

    Deixo o Site, tenho certeza que vai gostar dos resultados.

    http://www.chamedicinal.com.br/

  • Meu hemograma recente apresentou no ERITROGRAMA o R.D.W = 10,3, e no LEUCOGRAMA o Eosinofilos 0,6 (43 mm3). Tenho 38 anos, e minhas Plaquetas reduziram de 223 para 201 em apenas 17 dias ( Período: 23/04 a 08/05). Pode me ajudar?? Pode ser Dengue??

  • Não bem assim. Para se ter uma idéia é necessário ver se sua linfocitopenia e eosinopenia é absoluta ou relativa. Vc nem mesmo falou o resultado do leucograma.

    Quanto vc tem de leucocitos totais???

    Quanto per cento de cada tipo???

    Mas a eosinopenia (poucos eosinófilos) está relacionada de modo geral com infecções agudas e stress..

    A linfocitopenia pode ocorrer por stress, infecção viral, utilização de glicocorticoídes entre outros fatores.

    Não têm nada a ver, diretamente, com a alimentação. Lógico que se vc estiver desnutrido sua imunidade cairá!

Sign In or Register to comment.