Por que minha menstruação não ta descendo?

Ola. Minha primeira menstruação foi no dia 15 do mes passado, e ela parecia borra de café. No dia 15 desse mes ela nao veio. Ela esta irregulada? se sim, quanto tempo no maximo ela levara pra descer denovo? respondam pf!

Comments

• Flor leia aqui: http://www.ausonia.pt/informa-te/o-periodo/o_que_e...

a sua pode ficar regulada em até 3 anos se nao estou enganada..., depois que tu sentir que regulou, pesquisa na net o metodo da tabelinha q eh o conhecido pra engravidar ( e nao para evitar a gravidez pois ele é falho), essa tabelinha faz vc conhecer seu ciclo e saber quando tua tpm pode atacar, qdo vc fica com alto estima la em cima, se sentindo a anitta linda e poderosa, ou de mau humor.

claro q nao fico olhando td dia, mas tenho uma tabelinha no excel pra acompanhar se meu ciclo esta ok, ja q sou pessima com datas

• Não se preocupe, isso é bem normal no primeiro ano de menstruação vem bem desregulada você pode ficar um mês sem menstruar ou menstruar duas vezes em um mês

• Não se preocupe, isso é normal, no início não tem como ela ser certinha, com certeza será desregulada, mas de repente isso pode mudar nos próximos meses, caso não venha depois de uns 3 meses é melhor vc procurar um ginecologista, assim vc já aproveita e tira algumas dúvidas que sempre temos. Espero ter ajudado.

• Porque vc ta grávida.

Sign In or Register to comment.