Por que minha menstruação não ta descendo?
Ola. Minha primeira menstruação foi no dia 15 do mes passado, e ela parecia borra de café. No dia 15 desse mes ela nao veio. Ela esta irregulada? se sim, quanto tempo no maximo ela levara pra descer denovo? respondam pf!
Comments
Flor leia aqui: http://www.ausonia.pt/informa-te/o-periodo/o_que_e...
a sua pode ficar regulada em até 3 anos se nao estou enganada..., depois que tu sentir que regulou, pesquisa na net o metodo da tabelinha q eh o conhecido pra engravidar ( e nao para evitar a gravidez pois ele é falho), essa tabelinha faz vc conhecer seu ciclo e saber quando tua tpm pode atacar, qdo vc fica com alto estima la em cima, se sentindo a anitta linda e poderosa, ou de mau humor.
claro q nao fico olhando td dia, mas tenho uma tabelinha no excel pra acompanhar se meu ciclo esta ok, ja q sou pessima com datas
Não se preocupe, isso é bem normal no primeiro ano de menstruação vem bem desregulada você pode ficar um mês sem menstruar ou menstruar duas vezes em um mês
Não se preocupe, isso é normal, no inÃcio não tem como ela ser certinha, com certeza será desregulada, mas de repente isso pode mudar nos próximos meses, caso não venha depois de uns 3 meses é melhor vc procurar um ginecologista, assim vc já aproveita e tira algumas dúvidas que sempre temos. Espero ter ajudado.
Porque vc ta grávida.