Gente! preciso mesmo da vossa opiniao pfv ?
oi gente,
entao é o seguinte, amo muito muito um rapaz, e eu tenho quase certeza que ele tambem sente algo por mim. o problema é que agente ta longe um do outro, por isso eu nao vou falar pra ele que o amo se nao iamos sofrer mais os dois.. na proxima semana me vou encontrar com ele, e tenho mesmo muitaaas esperancas que ele me diga que me ame!
voces acham que eu vou apanhar uma desilusao ?
o que poderei fazer se ele nao disser que me ama?
obrigada gente
Comments
Você precisa ser corajosa.
Se você realmente gosta dele, diga isso quando se encontrarem (ato de coragem no. 1). Não fique só esperando ele dizer, porque pode ser que ele não tenha se dado conta desse sentimento ainda. Se você tomar a iniciativa e disser isso a ele, quem sabe ele não corresponde?
Mas... pode ser que ele queira somente ser seu amigo, então se esse for o caso, parta para outra (ato de coragem no. 2). É doloroso, vai te dar uma sensação de angústia, pode até doer fisicamente (experiência própria), mas aguente firme. Melhor manter a amizade e abrir o coração para outros amores que insistir e perder ambos...
De qualquer forma, não fique criando muitas expectativas. Vá pensando nele como um grande amigo. Você pode até torcer para ele te corresponder (otimismo é necessário), mas não fique pensando nisso o tempo todo.
CHORA
Se vocês moram longe e você sabe que vai sofrer , melhor nem ir encontrá-lo se isso for aumentar sua esperança. E você está indo já esperando que ele diga que te ama. Acho que é melhor você tentar esquecer esse amor pra não sofrer mais.
nao sei responder a essas questoes.
tu nao lha dizes que o amas, ele pode tambem pensar o mesmo e pode nao te dizer que te ama, por ter o mesmo receio que tu, portanto nao podes pensar que so por nao te dizer que te ama, é porque nao te ama de facto.
eu acho que devias ser sincera com ele, dizeres o que sentes e ficava logo tudo arrumado, e resolviam os dois a vossa situaçao.. tu ficando calada nao vai adiantar nada porque nao sabes a proxima vez que vais estar com ele, certo? tambem nao sabes se se pode interessar por outra raparifa.
a vida e tao curta, nao percas oportunidades como esta, Arrisca. "quem nao arrisca, nao petisca!"
Não antecipe as coisas, vá com calma. Não espere para ouvir algo da pessoa, sendo que tem intenção de dizer o mesmo a ela. Fale logo, pois antes você saber que tentou mesmo não dando certo, do que carregar a incerteza de não ter tentado. Boa sorte!
complicado... as fronteiras do amor..
Se vc ja sofre por ele, se ficar com ele vai sofrer mais ainda depois