diminuiran bastante as perguntas sob o michael jackson nos ultimos dias o que vc acha disso ?

vc gostou

nao gostou

ou é indiferente

Comments

  • Eu acho que já estava mais do que na hora disso acontecer e deixarem o coitado descansar em paz.......

  • Acho que estão deixando ele descançar em paz.

  • Oi,

    Gostei, o Planeta está em perigo, e essas noticias desviam a atenção da realidade em que estamos vivendo!!

    bom dia,

    edu

  • Normal

  • q bom né...o homem tava morto e não tinha paz tadinho

  • É esse povo de memória curta só lembram na hora depois tá nem aí

    Outro exemplo de memoria curta é a política os bandidos aprontam e depois na eleiçaõ todo mundo vota neles

    É O POVO BRASILEIRO.

  • É normal,pq já aconteceu o velório e falta o resultado da autopsia.E é claro tudo passa.Ninguem vai passar muito tempo fazendo pergunta sobre o mesmo assunto, mas enquanto houver o q falar a respeitocom certeza virão mais perguntas...mas acredito que vem bomba por aí depois desse resultado...ainda mais q a Latoya em entrevista disse q o irmão foi assassinado e ela sabem quem foi...q foi uma conspiração de um grupo de pessoas,mas ela não citou nomes.O pai de MJ tambem acredita nessa hipotese.O dermatologista está sendo procurado...e muita agua vai rolar ainda...é só aguardar!Batalha judicial pela guarda das crianças, herança, etc.

  • Acho que as pessoas estão comessando a acreditar que ele realmente morrel! flw!!!

  • Diminuiram sim,mais ainda comentam muuuti principalmente em Los Angeles!

    abraços!♥

  • Que bom que está diminuindo,pois ninguém aguenta mais essa perseguição ao defunto....

Sign In or Register to comment.