acabei de ter mais uma decepção,não sei se meu caso serve de exemplo?

pra quem acompanhou minha história e do cara que eu falava pelo msn,mas q nos conhecemos pessoalmente e depois só msn, e ele passou a ser frio e distante, às vezes nem oi dava, saibam que ele tem outra,mas não tá namorando,acho que é tipo de um rolo e talvez se concretize, e ele não me disse nada,ainda ontem ficou com ciúme por causa da minha foto e do meu colega,só que eu não to destruída. pelo contrário,to feliz! to aliviada, até q enfim acabou isso que me fazia sofrer! agora não sei se terei coragem de um dia me envolver com um novo amor,pq esse daí não foi amor nada...aiai

Comments

• Uma pena que não tenha dado certo. Mas vc encontrará a pessoa que lhe fará muito feliz.

Bjos.

• serve de exemplo sim porque abre um pouco os olhos de muitas pessoas que por inocência as vezes caem nas armadilhas do mundo virtual, pois não e em tudo que se ve que se pode acreditar

• se envolve

eu sei k e dificil mas acaba sempre por compensar

serve sim, mas deixe o msn e fle com pessoas k conheca melhor, relacionamentos envolvem uma confiança k so se adkire cara a cara

tenha medo queridam sempre e bom amar alguem e viver momentos mt felizes com essa pessoa sabendo k ela tb nos ama!!!

• Claro que não foi amor, você namorava pelo msn. Como dá pra amar alguem sem olhar no olho dela, ou ouvir a sua voz?

• Exige muito de ti e espera pouco dos outros. Assim, evitarás muitos aborrecimentos.

• Me add no msn lia, pra eu te explicar umas coisas : [email protected]

Sign In or Register to comment.