acabei de ter mais uma decepção,não sei se meu caso serve de exemplo?
pra quem acompanhou minha história e do cara que eu falava pelo msn,mas q nos conhecemos pessoalmente e depois só msn, e ele passou a ser frio e distante, às vezes nem oi dava, saibam que ele tem outra,mas não tá namorando,acho que é tipo de um rolo e talvez se concretize, e ele não me disse nada,ainda ontem ficou com ciúme por causa da minha foto e do meu colega,só que eu não to destruída. pelo contrário,to feliz! to aliviada, até q enfim acabou isso que me fazia sofrer! agora não sei se terei coragem de um dia me envolver com um novo amor,pq esse daí não foi amor nada...aiai
Comments
Uma pena que não tenha dado certo. Mas vc encontrará a pessoa que lhe fará muito feliz.
Bjos.
serve de exemplo sim porque abre um pouco os olhos de muitas pessoas que por inocência as vezes caem nas armadilhas do mundo virtual, pois não e em tudo que se ve que se pode acreditar
se envolve
eu sei k e dificil mas acaba sempre por compensar
serve sim, mas deixe o msn e fle com pessoas k conheca melhor, relacionamentos envolvem uma confiança k so se adkire cara a cara
tenha medo queridam sempre e bom amar alguem e viver momentos mt felizes com essa pessoa sabendo k ela tb nos ama!!!
Claro que não foi amor, você namorava pelo msn. Como dá pra amar alguem sem olhar no olho dela, ou ouvir a sua voz?
Exige muito de ti e espera pouco dos outros. Assim, evitarás muitos aborrecimentos.
Me add no msn lia, pra eu te explicar umas coisas : [email protected]