problemas com meu play2 !!!!!!!!!!?
ele para d ler o DVD do nada !!!
quando eu ligo ele, ele começa a ler o dvd logo depois d parecer o logo do play2 ele para,o dvd para d rodar e a luz do leitor apaga e tem vezes q a luz do video game volta a fika vermelha !!!
oq sera q ele tem ??? sera q fika muito caro pra arrumar?? jah aconteceu com algum d vcs ???
ME AJUDEM !!!!!!!
Comments
É bem provável que o problema esteja no cabo de energia que você liga na tomada ou a própria tomada faça o seguinte:
Retire o cabo de energia do seu ps2
Com cuidado reencaixe ele novamente e tente ligar de novo
Caso não funcionar e o problema persistir teste outros jogos porque as vezes o problema não é com o console e sim com o jogo.
Se ainda sim o problema não for solucionado procure assistência técnica recomendo que você va na tec games fica no centro comercial da santa efigênia tive problemas com o canhão do meu console levei lá e me cobraram apenas 80,00 pela troca do leitor e depois disso meu console ainda durou mais 4 anos de boa.
obs:Eu não estou fazendo propaganda apenas digo isso porque se o problema for esse voce nao precisa se desesperar porque nao é tao caro assim arrumar um ps2 slim hoje em dia e sempre digo que o mais importante é voce nao abrir o console porque a chance é grande de voce piorar ainda mais a situação do console.
flw, boa sorte, espero ter ajudado.
meu playstation tbm estava assim eu tive q pagar 130 reais para arrumar ele.
mas vc deve achar mais barato
boa sorte
ele deve ta com mau contato ow seu leitor começo a parar...melhor vc para de tenta faze ele volta e leva logo num tecnico pois se vc continuar vc pode danificar ele gravemente
no minimo queimou o canhão! uns 150
OLHA SO ME AMIGO VC LEVA ELE NO CENTRO DA CIDADE E PER GUNTA A ONDE EO CAMELO QE ELES VAO TE ESPCER TAO E COBRAO MUITO BARATO LICA ONDE E LA ELES CONâ«â«â« âº
Eu acho que play 2 tem uma giga muito baixo isso faz com que o jogo que voce coloca é muito pesado pra eles (passou dos limites da giga do play2) se voce coloca só um jogo tente outro se já fez isso é erro no play2 fale com um ajudante que sabe de tudo sobre isso. Espero ter ajudado.
Pode ser problema na sua tomada ou no adpatador de energia dele ou no cabo q leva a energia do seu ps2 certifique se q o cabo está bem encaixado no seu play2...
vlwwww
isso aconteceu comigo só q eu num arrumei naum
leva na loja e pergunta kuanto fika