O que vocês achariam de uma pessoa que...?
O que achariam de uma menina com 16 anos, namorou sério 3 vezes, 1 namoro durou 2 meses, o segundo durou 1 ano e 1 mês e o outro é o atual (uns 8 meses), já ficou com quatro meninos tirando esses namorados, porém é virgem e nunca fez "brincadeirinhas" nem nada mais quente com nenhum (só o atual),
Levando em conta que essas pessoas que ela ficou, ela não tem contato nenhum e pretende nunca mais ver por achar que foi muito "ingênua" no passado, daria o titulo de **** ou o que achariam de uma garota assim?
Update:pu-ta **
Comments
Porrraaaa, **** é quem sai transando com qualquer um, sai pegando qualquer um. Eu acharia uma garota normal. Afinal, quem liga pra que os outros pensam? Vai viver sua vida.
uma menina bem namoradeira heim? '-' mas eu não acho que seja pu.ta
Normal
Ela é uma garota normal como qualquer outra,hoje em dia que tà tenso mina engravidando com 13 anos e com 14 jà vai morar junto
uma mina normal, e da hora pra um mlk da idade dela namorar
Não se culpe, não tenha medo do que vão te rotular, vc é normal!
16 anos namorar 3 vezes sério é muito já que a idade é pouca, no mÃnimo ninguém vai te respeitar muito já que vc é muito volúvel, cuidado que os homens só se aproximarão de vc só para transar e sair fora, cuidado.
Sempre bom experimentar novas tipos de relacionamento, se n rolou sexo, vc n é considerada ****, mais um pouco ****** hehe
7 caras com 16 anos... não acho ****, mas começou a namorar novinha pelo visto...testaria ela por um tempo, se td q vc disse for vrdd ate namoraria
Rodada.