Homem é um mal necessário?
Pq não consgeuimos viver sem um homem, se não estamos casadas, namorando, amando, estamos deprimidas, gordas , chatas, emburradas ou então somos lésbicas. Pq apesar de reclamarmos tanto do jeito dos homens , a gente prefere eles por perto? Pq não conseguimos ficar muito tempo sem um macho ?
Comments
TANTO Q VC GOSTA NEH SUA SA.FADA!
Xupa estes 2 pontos!!!
Nem sempre.
Normalmente são os homens que gostam de homem que não conseguem deixar de gostar. Mulheres que gostam de homem deixam de gostar com a facilidade de quem aperta um botão, se bem que depois ficam declarando ódio pela gente :O e nos chamam de preconceituosos quando a gente devolve os insultos.
Lésbicas se acham melhores, mais bonitas, mais pegadoras, mais boas de cama, mais TUDO!
Ainda não sei se lésbica é uma mulher que odeia homem, ou que ama mulher.
BN, REALMENTE SUA PERGUNTA TEM LÓGICA...
MAIS ELES POR MAIS Q RECLAME NÃO CONSEGUE VIVER SEM NÓS (MULHERES)
PARECE QUE A VIDA SOCIAL SEM HOMEM E MUITO COBRADA....
A MULHER SOZINHA E MAL VISTA( A SOCIEDADE JÁ COLOCA TITULOS: GAY, MAL AMADA, GORDA).
PARECE QUE O HOMEM É VISTO COMO FORTALEZA DE MULHER, PREVIDÊNCIA..KKKKKK
FAZER O QUE? ELES GOSTAM, TAMBÉM GOSTAMOS.
MAIS ACHO TBM Q O SEXO TEM MUITO HAVER!!!!!!
eu concordo, mas adorooooooo ficar mau kkkkk
Pois deus criou o Homem e a mulher pra
ficar juntos e Homem Não é macho pois ele Não é um cachorro e sim um homem
e esse lingajar teu ai é muito feio
mas é isso ai flor espero ter ajudado'
Como aquele ditado que deve ser mais ou menos assim: Homens pensam com a cabeca e a mulher com o coracao. A questao nao é ficar sem um machoman, a questao é ficar sem alguem ali pra ter toda sua atencao, pra te fazer carinho, pra vc poder pegar, apertar, arranhar, morder e tirar pedacos, pra fazer sexo ou amor, como seja, o problema eh ficar sem isso ^^
Bjs!
Sim, pq homem é bom demais.
Mas as vezes eles são chatos. Mas quem não é ? Nós tb as vezes somos..rs
Pq na parte de baixo eles são legais, muuuuuito legais...rsrsrs
Algumas dizem que não, mas todas as mulheres são tardas!