como fazer pra ganhar mais massa ?
fala ae galera o/
entao,eu já tenho 17 anos,mas peso somente 65 quilos,e sou grandão ,uns 1,75
como eu faço pra engordar?
meio que eu como muita coisa,e ganho um "pesinho" basico,mas se eu ficar sem comer parte do dia,eu perco muito peso,e ja reparei isso antes .
como faço pra engordar e ganhar massa? nos braços,pernas e etc ?
Comments
Olá!
Meu primo está tomando o novo Assault 800 g - Muscle Pharm e está tendo um bom resultado, mais é sempre bom consultar um nutricionista.
se quiser uma indicação...
bem o site mais confiável na minha opnião e o da Netshoes, a maior loja de artigos esportivos ele comprou e chegou tudo direitinho e no prazo!
espero que tenha ajudado,
Boa Sorte!
Bom, você é como eu, eu era magrinho, podia comer 10 porcos por dia, e não ia engordar nadinha, mais é questão de tempo... O tempo passou, e minha massa foi crescendo, assim como meu primo, que era mais magro do que eu, muuito magro, hoje ele tem um braço enorme, eu também sou assim, era magrinho, não aponto de ser magro feio, era um magro normal, hoje eu sou meio fortinho (não gordo, eu digo musculoso, mais ou menos), bom, no meu caso foi isso, mais o seu pode ser diferente, fala com um medico, pra ele te recomendar alguma coisa, boa sorte ai parceiro. PAZ!
tenha uma alimentação rica em proteÃnas (mas não precisa exagerar também, pq a proteÃna contribui para muito na termogênese dos alimentos, ou seja, vc gasta mais calorias pra digerir proteÃna) e faça exercÃcios fÃsicos pesados, bem pesados!!