Bom dia a todos.....vc já fez uma boa ação hoje?

A uma sema eu doei um dos meus rins para uma pessoa muito amada por mi que precisava urgente mente de um rim pos essa pessoa estava com seus rins paralisados e muitas pessoas fizeram muitos exames e não foram compatível e eu sabendo fui lá e prontifiquei para fazer os mesmo exames e graças a Deus fui compatível e fiz essa doação a uma semana tenho a sensação que ganhei mais um filho mais um irmão.. a sensação de ter ajudado é maravilhosa doe seja um doador não precisa ser de órgão como fiz.doe sangue fale para sua família e amigos que deseja ser doador..tem muitas pessoas que morem na fila de espera em quanto muitos órgão que podem salva-las são desperdiçado....cuide do seu irmão somos todos irmãos filhos do mesmo Deus não importa sua religião seja um doador...sei que vc gostaria né verdade ????

Update:

meu amigo ricky. graças a Deus tenho muito conhecimento espiritual. para isso não é preciso ir a uma igreja evangelica sou catolica praticante não tenho nada ontra igreja nenhuma mais estou muito bem onde estou. o meu Deus é o mesu que o seu mi ama e cuida de mi da mesma forma que ama e cuida de vc. seja feliz onde quer que vc esteja pos tb sou muito feliz onde estou beijos tenha um otimo dia

Comments

  • Meus parabéns, sou doador de órgão, Deus lhe abençoe por esse gesto de caridade, a oração de São Francisco fala: (é dando que se recebe). ótimo dia para vc e que a pessoa que recebeu seu rim ele saiba cuida melhor agora de seus orgão.

  • Hoje ainda não pratiquei, mas ontem à noite fiz uma doação.... para o cofrinho de esperma da minha mulher. Não espero ganhar um filho com esse gesto, nem minha mulher, mas nós dois ficamos muito contentes e marcamos outra doação para hoje. GIGI, PARABÉNS PELA SUA NOBRE ATITUDE COM O PRÓXIMO. QUE DEUS A ABENÇOE POR ESSE GESTO MAIS QUE HUMANITÁRIO.

  • vou fazer uma agora..............."DEUS amou o mundo de tal maneira que de seu filho unigênito para que todo aquele que nele crê não pereça mas tenha a vida eterna" jo:3,16 ele te ama e quer te dar vida eterna so basta você crer.........................se você quiser o conhecer espiritual-mente va a uma igreja evangelica............

  • vou ajudar minha mamae a limpar a casa

  • Que legal...

    Fico feliz em saber que no mundo existe pessoas como você...

    Quero ser doadora sim...

    Mais não posso...

    E assim eu ajudo de uma outra coisa...

    Mais peço a Deus pra te iluminar e que vc continue sendo esse ser iluminado...

    Que salvou a vida de um ser...

    beijim pra vc...e seje feliz

  • Acabei de doar 30 Segundos do meu tempo para você.

    Agradeça com 10 Pontos :)

  • Já fiz uma boa ação hj, pois to aki no yahoo respondendo as perguntas e consequentemente ajudando as pessoas.

  • Escovei os dentes

  • acabei de acordar, fala sério

Sign In or Register to comment.