Por que Falam que as gordinhas tem apenas o Rosto bonito?
Eu acho tão ridículo isso,acho que tem muita gordinha aii LINDA e maravilhosa muito melhoor do que muitas magras que tem por aii.
Queria tanto entender isso
por que tem tanta gordinha ai com corpo de violão cintura e bunda
Coisa que tem magra que nem peito e bunda tem
e muito menos o rosto bonito
Por que preconceito contra gordo?
tem gorda que acha ruiim né mais tem muitos gordo que não gosta de ficar com gordo e sim com magrinho
maiss eu sou diferente e você?
GENTE O QUERO DIZER QUE AS MULHERES GORDINHAS TAMBEM SÃO BONITAS E NÃO SÓ TEM ROSTO BONITO COMO TODOS DIZEM!
SER GORDA NÃO QUER DIZER Q A PESSOA SEJA FEIA
NÃO FIZ ESSA PERGUNTA POR SER GORDA, POR INVEJA NEM NADA SÓ GOSTARIA D ENTENDER PQ SÓ IMPÕEM UM TIPO DE PADRÃO PRA SER BONITO SENDO QUE A MULHER SENDO GORDA OU MAGRA TODAS TEM DIREITO A SEREM ADMIRADAS
A PERGUNTA FOI SE REFERINDO AS GORDINHAS PQ NA ÉPOCA ATUAL ELAS É QUE VEM SENDO MASSACRADAS E ISSO É INJUSTO
Comments
é eu concordo com a 1 resposta
Eu sou gordinha tambéem e me acho lindaah
Só não eu como muitos homens aii
Ah, isso 'e coisa da sua cabeça...tem homens que so querem as gordinhas e as magrinhas não reclamam... outros so querem as afro-brasileiras e as loiras não reclamam, outros so as pobres e as ricas não reclamam, outros ainda so as de BUMBUM bem grande como o da Mulher Melancia e eu nem reclamo!!!!
kkkkkkk
Sabia que as gordinhas sao mais extrovertidas, bem humoradas, quase não tem TPM e ótimas amigas?
Relaxa, tem mulher pra todos os gostos... tem que ficar preocupada e com a falta de homem... porque tem muitos que preferem os homens e as mulheres nem reclamam....
Boa sorte!
Com certeza seu coração 'e lindo!
Eu sou magra, mas eu concordo com vc. Essas pessoas querem impor um padrão de beleza, como se só as mulheres magras fosse bonitas, e é por causa disso que tem tantas modelos morrendo com anorexia ou bulimia, outras usando Photoshop (pra tirar os mÃnimos defeitos, que todas temos) e outras que ficam se matando pra conseguir ser bonita para os outros. Eu acredito que cada um tem a sua beleza natural, a pessoa passa a ser feia quando não se cuida mais, quando é triste e não tem auto-estima. Eu tô relax do jeito que eu sou, tô feliz e o resto que se dane !
pq são bobos.
Olha Julia, cada tem sua opção, eu gosto tanto das magras quanto das gordinhas, minhas exs sabem muito bem disso.
Amo garotas ou mulher gordinhas tanto quanto as magras, nunca tive uma preferência à esse respeito, das pessoas que tem preconceito eu só lamento, e digo mais, não sabem o que estão perdendo...
Beijão Julia, eu amaria conhecer você pessoalmente, estrela pra você!!!
Oii julia... ah tipo tbm concordo com o q vc diz.. mais tipo, a sociedade vive muito de padrão.. em que as proprias mulheres estabelecem, e os homens seguem..'
tipo mulher tem q ser magra, ou ter corpão pra ser linda...'
ser gorda, ja foge desse padrão..'
realmente, mesmo q venha aki dizerem q gostam e tals',a verdade é q os homens preferem as magras, ou aas q n são magras nem gordas...'
é MUITO dificil, encontrar uma gordinha q siga os padrões*(cintura mais fina, quadril largo etc...* e q isso seje bonito nela), e atice muito os desejos masculinos.'
é dificil, n sejemos hipocritas.'
mais cada um tem q ser feliz com o q tem, e encontrar alguem q o ame de verdade, independente dos padrões'
à verdade eu estou um pouco gordinha ( 5 kilos acima do peso ) mas acham meu corpo bonito rs
Eu não acredito nisso, o que eu sei por experiência própria é que ninguém gosta de gordo, todo mundo quer mais é que gordo se suicide, eu por exemplo, EU Jà FUI MAGRO E HOJE EU SOU GORDO e eu conheço perfeitamente a diferença de como me tratavam até 5 anos atrás e de como me tratam hoje, e eu sei muito bem que qualquer mulher prefereria comer ***** a ter que transar comigo.
Nem os próprios gordos gostam dos outros gordos, e nem de si próprios.
-