Então, olhei lá, acho que tudo é válido no mundo de hoje... mas sinceramente, eu não confiaria se estivesse no orkut. Já comprei mta coisa pela net, mas eu confio só no mercadolivre mesmo... Pq lá tem vários usuários que avaliam o vendedor, ou seja, dá pra ter uma boa noção da reputação de cada um na comunidade... E hoje em dia, todo mundo sabe que tem mto pilantra por ae dando golpe nas pessoas... Então, cuidado é sempre pouco...
Comments
Nossa Elaine, ng te respondeu ainda...
Então, olhei lá, acho que tudo é válido no mundo de hoje... mas sinceramente, eu não confiaria se estivesse no orkut. Já comprei mta coisa pela net, mas eu confio só no mercadolivre mesmo... Pq lá tem vários usuários que avaliam o vendedor, ou seja, dá pra ter uma boa noção da reputação de cada um na comunidade... E hoje em dia, todo mundo sabe que tem mto pilantra por ae dando golpe nas pessoas... Então, cuidado é sempre pouco...
;DDD
elaine poderia complementar sua pergunta e dizer se oq vc acha a respeito? fiquei muito curiosa!
SEi lá...mas se quiser,vendo pulseiras que aprendà á fazer na cadeia...aquários,mini aquários...etc...
eu acho legal...
apesar que eu nao confio..
eu tenho alguns add no meu
ate que e bacana...
bjxx
deste ainda ñ tinha visto, javi nas comus ate tive umas fotos tbm mas tirei pq axo q ninguem iria me comprar nd e minhas peças faceis de copiar e eu tive q pagar aula p/ aprender a fazer cd uma delas, ñ sou egoista ja ensinei muitas bijus de graça mas p/ coonhecidos, agora to pensando em fazer um site p/ venda de biju mas dificil é a pessoa confiar na gente,so q minhas bijus sao de swrovisk, vc axa q vai dar certo meu site digo as vendas?
bjin
eu nunca vi um desse nao po!
A oportunidade está lá, e sorte de quem sabe aproveitar...