dicas de mOda masculina!!!?

não sei se estou me vestindo de acordo do que eu sou!

Por favor me deêm dicas!

Obg*

Comments

• Só vc pode pode saber se está de acordo com oque vc é!!!!

Desfiles e tendencias:

Tudo muito lindo, tudo muito atual, tudo muito caro rsrsrs

A moda é feita para as pessoas se sentirem bem, com a autoestima elevada!

Não adianta vc usar as grifes mais famosas, as ultimas tendencias estar lindo maravilhoso para os outros se por dentro vc se sente um lixo!!!!!

Dica maxima:

Use o que te faz sentir-se bem consigo mesmo!!!!!!!!

Bye!

• Um jeans mais escuro com um sapatênis e uma camisa esporte ou camisetas estonadas deixam o homem mais alegre e divertido. Para as camisas, dê preferência para as com listas verticais. Se estiver frio, jogue um blazer escuro ou um casaco de chemois por cima . Esse look é ideal para namorar e para sair com os amigos.

Para trabalhar, terno escuro, camisa branca, gravata com mais vida e um bom sapato social escuro é ideal, não esquecendo que a meia deve ser ecura, pois definitivamente meia clara não combina.

Para os finais de semana e prática de esportes use e abuse das bermudas, tênis, camisas esportivas e meias brancas. Se você tiver estilo, pode usar também um boné, que neste caso se transforma num item opcional. Nesta ocasião calça cargo cáqui também entra como uma opção.

Se você curte acessórios, nada de correntes muito chamativas. Prefira um relógio que tenha sua personalidade, com certeza ela garantirá mais charme a sua produção.

• Uma coisa posso te dizer.

VC TEM Q SE VESTIR COM OQ TE AGRADA,nao com o q os outros dizem q vai ficar bem em vc.

eu trabalho com MODA,e sei bem como eh isso.

Claro q vc precisa ter uma noçao,pra saber oq eh tendencia e nao ficar "boiando" diante do mundo fashion e conteporaneo de hoje.

acho q skinny masculina ainda esta em alta,q sao calças mais justinhas,dependendo do seu corpo,se for muito magro,nao use,se for muito gordo,nao use.

camisetas com estampas retrô tb estao em alta,com estampas neutras,polo...

e para festas e ocasioes formais,ternos neutros,e pra deixar mais alegre,uma gravata quebrando a cor solida do terno eh sempre bom,mas cuidado para nao parecer um painel colorido,eh apenas a gravata ok!

rs

enfim,muito bom ver homens interessados em estar bem consigo mesmo,pois para estar bem eh preciso beleza,e conteudo tb.

boa sorte.

=D

• Moda está nas vitrinas das boas lojas

• Vc deveria dar mais detalhes sobre vc para nos podermos te ajudar mas vc deve ir nos shoppings da sua cidade e olhar vitrinas e observar as pessoas da sua idade como elas se vestem e toma-las como exemplo.

• Destaques da Coleção

Na Camisaria, carro-chefe da ADJI, tecidos como voil de algodão, cambraia de linho,

inclusive linho importado, fio tinto (de linho e de algodão), linho bordado, estampado

e com aplicações e, puro algodão, mistos de algodão com viscose, alguns com aspecto

de rusticidade, amassado, enrugado, para compor as peças com apelo natural.

Destaque para as BATAS em linho e para as camisas esportes em ANARUGA.

Na linha CLASSIC, costumes mais leves trazem paletós e calças em tecido Super-100

ou em Microfibra, além de uma camisaria igualmente leve, onde tecidos em puro algodão,

linho e mistos, destacam o Oxfordine e os fios tintos com aspecto natural. Já a gravataria,

em tons suaves, sugere listras e riscas em contrastes sutis.

Na linha Jeanswear a ADJI buscou no comportamento urbano, uma referência New York

Street, explorada nos acabamentos e nos processos de lavanderia, sempre pontuais

nas coleções ADJI.

Mas o grande destaque desta temporada fica para a linha de bermudas. Apesar do surf

californiano como referência, as bermudas nesta estação não são apenas "surf". Elas

são "streets", casuais, modernas, pois não vão somente à praia. As bermudas invadem

as ruas, os bares, chegam as festas, e ganham atitude, só dependendo de uma boa

produção para compor um look ou ditar um estilo.

E, na linha de acessórios, o destaque fica para os novos modelos de chinelos e sandálias

em couro natural, e para a linha de mochilas e sacolas esportivas que dão o tom

da estação. Somados aos demais modelos de sapatos, mocassins, sapatênis, cintos,

carteiras, pastas e nécessaires, a ADJI traz um complemento para cada estilo de roupa.

Tudo para compor um total look ADJI - VERÃO.

Sign In or Register to comment.