estou sem rumo me ajudem?
eu o amo tanto que daria minha vida por ele,fico triste quando ele esta triste,estamos junto vai fazer 5 anos,não somos perfeitos mas nos completamos mas nesse momento sofro pois tenho que terminar pois ele me traiu.no começo o perdoei mas esta me matando por dentro tenho medo de nao consequir amar alquen assim e me arrepender pois ele e carinhoso atensioso quero deixar de ama-lo.
por favor me ajudem pois meu mundo esta desabando.
Comments
O Ajom tá certo.
Você precisa fazer algumas mudanças em sua vida.
Comece fazendo um curso de alguma coisa. Pode ser de leitura dinâmica, pra poder ler muuuiiitoo e assim começar seu auto conhecimento.
Conheça pessoas novas, mude o visual, faça coisas novas e inusitadas.
Procure sair com amigas, com parentes, divertir-se, rir muito.
E deixe um pouco o problema da traição de lado. Deixe um pouco seu homem de lado, faça ele sentir sua falta, sua presença, sua atenção. Nada como a insegurança pra despertar o amor novamente.
E quem sabe nesse seu novo caminhar não encontra sua alma gêmea verdadeira?
Todos os desajustes de casais podem sr corrigidos, mas traição deixa uma trinca forte demais.
Vamos analisar a sua situação:
1 - Mulher aparentemente madura, em um relacionamento de 5 anos..
2 - Descobre que seu companheiro esta traindo
3 - Ainda não aprendeu a escrever direito e percebe-se que pouco leu na vida ou até mesmo estudou.
Bom, acabo de chegar a conclusão de que você está em uma zona de conforto a muitoo tempo e não quer sair dela a muito tempo, seu marido tratou más você quer continuar com ele, pois está acomodada com ele.
Conselho.
Saia da zona de conforto
Leia mais.
Ele te traiu, se continuar com ele vai apenas fazer com que ele ache que não houve problema nisso, sei que pode ser dificil, mas se ele te amasse se ele gostasse mesmo de você não teria te trocado desse jeito, não taria te fazendo sofrer desse jeito.O amor não é assim, e ele não merece seu perdão.Supere-o e espera alguém que te mereça aparecer.
O seu mundo está desabando e você continua aà embaixo? Isto é masoquismo puro. Como pode amar alguém se não amar a sà própria? Quanto ao rumo, te empresto o GPS.
c vc gostou do chifre continua com ele e teras muito mais
esta sem rumo pega a bussola e um mapa
me ame( LHJF )vc não vai mais conseguir ficar um segundo sem pensar em mim (PPN). Determino que voce vai me ligar e deixar mensagem no facebook pra mim hoje e implorar meu amor muito apaixonado. fé isto se realizara Fazer(LHJF) amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Relacionamento, , Relacionamento, Relacionamento, , Relacionamento, Relacionamento, , Relacionamento,Nossa senhora do desterro desenterre o (LHJF ). De onde estiver ou com quem estiver e faça que ele deixe mensagem no facebook ainda hoje e se declare pra mim apaixonado e arrependido, desenterre tudo que o esta impedindo que o (LHJF) venha para mim, afaste todos amigos, mulheres,filhos, esposa, que ele não tenha pensamentos para mais ninguém e outras coisas e amigos e amigas e sim para mim (PPN), pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém! Nossa senhora do desterro, desenterre o(LHJF) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me abraçe ainda hoje, apaixonado!E arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o (LHJF) venha até para mim, afaste todos amigos e pessoas que não deseje nossa felicidade, que ele não tenha pensamento para outras coisas e ,mulheres e somente para mim, pense em mim, me abrace e me ame loucamente como nunca amou ninguém, faça ele demonstrar a todos o amor que ele sente por mim (PPN ) e me assumir de uma vez por todas, E VENHA APAIXONADO O MAIS RAPIDO POSSIVEL. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem,amarra homem, amarra homem (LHJF) te prendo, te amarro tua alma, teu espÃrito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher ou homem enquanto não me procurares para pedir o meu amor, pra ficar comigo, e pedir para o nosso RELACIONAMENTO AMOROSO ME AMANDO MUITO E MUITO APAIXONADO. Prendo-te LHJ). Com toda força, amarrado em mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamentos constantes só em mim, meu amor por ti será tudo! Socorro Salve Rainha do Cruzeiro, traga o(LHJF) de volta imediatamente, que o (LHJF ), me abrace, me!! !ligue,me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não me abraçar, me procurar e queira me!Amar e estar comigo sempre, que o (LHJF) sinta saudades de mim!, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém SEI QUE SEREI ATENDIDA E DESDE Jà AGRADEÃO ASSIM SERà AMÃM
'-'