expandir memoria ram do pc?

tenho um pc veio aqui em casa que tem 256mb ram e tem um slot de sobra eu quero saber se tenho que colocar mais 256 mb ou posso colocar um pente ate maior como 512 mb

Comments

  • Mémoria tá baratinha agora.

    Joga essa de 256 fora e compra duas memorias de 1 gb , pq vc comprando duas novas tem menos risco de imcompatibilidade com essa velha.

  • sim pode, não tem problema nenhum em colocar outro slot de memoria. é claro que vc tem que saber ate quando o seu pc pode expandir. mas uma expansão igual a esse facilmente poderá ser feita

  • não poe mais 256mb não joga essa fora e poe duas de 512mb ou 2 de 1gb

  • Tem que ver o máximo de memória suportada pela sua motherboard e o tipo de memória a frequencia (mhz) e o tipo (pc) e a abertura (sdr ou ddr)

    A maneira mais fácil é instalar o speccy (da piriform os mesmos rapazes que fizeram o recuva e o ccleanner http://www.piriform.com/speccy) e olhar para o capítulo da memória, tem que fazer corresponder o que disse acima, só pode variar o tamanho, depois anote a marca e modelo da motherboard e pesquise na net pela memória máxima suportada por ela.

    O seu pc está a funcionar com 256, quer dizer que já tem pelo menos cerca de seis anos, logo em princípio (não é nenhuma verdade cientifica) a motherboard só suporta 1 a 2 gb de memória máxima, e quanto ao tipo de memória será mais ou menos dr simples pc2100 - 133mhz demasiado antiga e por isso quase impossível de achar.

  • pode colocar um de 512 ou até mesmo de 1 gb, depende muito de sua placa mãe, se vc estiver com o win 7 ou o winvista, vc pode usar um pendrive para aumentar a memoria do seu pc.

  • Olá boa tarde,

    Você poderá colocar um outro pente sim seja ele de menor capacidade, igual ou maior.

    OBS: você tem que saber qual é o tipo de memoria adequada para o seu computador,

    exemplo: DIM, DDR400, DDR II.

    Olhe no manual.

    ou chame um tecnic.

Sign In or Register to comment.