DEVEMOS AGIR DE ACORDO COM A BIBLIA SAGRADA E MATAR OS GAYS ?

AQUELES RELIGIOSOS HOMOFÓBICOS DE PLANTÃO QUE DIZEM QUE DEVEMOS AMAR AO PRÓXIMO E DIRIGEM TODO SEU ÓDIO CONTRA NOSSOS IRMÃOS GAYS, OS PERSEGUEM, E AINDA DIZEM QUE SE ASSIM O FAZEM É EM OBEDIÊNCIA AO PERVERSO DEUS DA BIBLIA !!!

SÓ COM ÓDIO E PERSEGUIÇÃO AINDA NÃO ESTÃO OBEDECENDO À ESSE DEUS MACABRO .....POIS ELE ESTÁ MANDANDO MATAR !!!!!!

É SÓ CONFERIR.....LEVITICO 20:13......PARA SERVIR À ESSE DEUS É PRECISO TORNAR SE ASSASSINO.

O deus misericordioso da bíblia nos ensina que devemos matar os homosexuais em levitico 20:13 (versão católica ),que .... Aquele que dormir com macho abusando dele como se fosse fêmea, morram ambos de morte, como quem cometeu um crime execrável; o seu sangue recaia sobre eles.

A santa igreja em sua santa inquisição, assassinou e confiscou os bens de milhares e milhares de homosexuais, baseando se em mais este santo e macabro ensino biblico

Update:

De acordo com MATEUS 5:17 ,Jesus não veio para abolir a lei e os profetas, apenas para completa-los, e que nem uma virgula deverá ser alterada enquanto existirem o céu e a terra ; Como Jesus ainda não voltou, a lei continua valendo.

Devemos mesmo agir de acordo com a bíblia sagrada e sairmos por aí, queimando bruxas, apedrejando mulheres que se casam não virgens, as adulteras, crianças e jovens desobedientes, matando homosexuais, exterminando aqueles que trabalham aos sábados,aspergindo sangue nos altares, arrancando a cabeça de passarinhos e sacrificando pessoas a Deus ( LEVITICO 27:28 ) ?????

Foi justamente se baseando nessas leis macabras da bíblia, que a santa igreja arrumou pretexto para assassinar tanta gente e confiscar seus bens durante a santa inquisição.

Fica uma pergunta.

Devemos obedecer o que diz a bíblia sagrada ????? ou devemos pendura-la ao lado da privada ??????

Já que ela foi e ainda é causadora de tanta maldade.

Comments

• Matar, não, mas perseguir bastante......quem come carne de porco, camarão.

As professoras não merecem consideração, pois mulher não pode ensinar.

Aleijado pregando a "Palavra", nem pensar....pastor manco, cego dum olho.......de óculos....nossa, que abominação.......

Crente tem que andar na"linha", ou na "corda bamba".

Aí, Malafaia, vamos correr atrás das professorinhas, mulher não pode nem aprender.....muito menos ensinar.

• Ridiculo! Você está sendo auto-preconceituoso, pq buscar sarna pra se cOçar? ALGUM CRISTÃO JA MATOU ALGUM GAY POR ACASO? HÃN HÃN HÃN, ME PROVE AGORA DE UM CRISTÃO QUE MATOU UM HOMOSSEXUAL! VC JA LEU HISTÓRIA DOS CRISTÃOS E DOS JUDEUS E O QUE FOI FEITO COM ELES? OU ESSA SUA MENTE FECHADA FOI LAVADA POR UM LEIGO QUE SE BASEIA NA LEI DO PRIMEIRO TESTAMENTO A ÉPOOCA DA LEI, MAS AGORA VIVEMOS SOBRE O REGIME DA GRAÇA QUE É O NOVO TESTAMENTO, LEIA ROMANOS 1:21-32 E ABRA SUA MENTE! TO CANSADA DE VOCÊS GAYS SE FAZEREM DE VÍTIMAS, VOCÊS TEM DIREITOS ASSIM COMO QUALQUER OUTRA PESSOA, O QUE FAZ DE VOCÊ MAIS ESPECIAL QUE EU?ENTAO SE ME MATAREM VC VAI DIZER, "QUE PENA, QUE MUNDO CRUEL", MAS SE MATAREM UM GAY VC VAI DIZER "OLHAA SÓ, ERA PQ ERA GAY", VOCÊS MESMO CRIARAM UMA BARREIRA CONTRA AS LEIS E CONTRA TUDO, E COMO SE ESTIVESSEM ACIMA DO BEM E DO MAL, OLHA PARA OS LADOS SEU CAVALO, O MUNDO TA MORRENDO, AS PESSOAS SE MATANDO A TOA E VC COM PENINHA DE GAY? SE MATA!

• A bíblia não diz para matar o gay. Deus ama o homossexual, mas abomina os seus atos. Em romanos 1 fala tudo sobre isso. Se fosse para matar os gays, Jesus não teria morrido na cruz para que tivéssemos vida eterna. Quando a palavra de Deus fala sobre morte na bíblia, quer dizer morte espiritual. Jamais que devemos matar o gay. Se Jesus tivesse que morrer de novo pelos pecadores, ele faria. Pelos adúlteros, pelos homossexuais, pelos homicidas que não herdarão o reino do céu, pelos assassinos, enfim, por nós pecadores. Tenha o hábito de orar antes de ler a bíblia e peça a Deus discernimento para melhor compreende-la. Fica com Deus, meu querido!

• não devemos matar ninguém. que horror

• vaiiiiiiii começa suicidando :) kkkkkkkkkkkkkkk

binkdelinha amiguinhu rsrsrs

• É verdade.

Ainda bem que não levo mais a sério a tal de bíblia.

Para a rosita: levitico 20

• Somente os gays que servem de massa-de-manobra para os esquerdistas devem ser massacrados.

Gays normais como o Clodovil e a Rogéria não são programáveis para odiar religião.

• meu amigo, deixa os gays em paz, se o que eles fazem é errado eles vão se entender com Deus, por que interferir, não é nossa obrigação interferir nisso, alguns nascem assim, fazer oquê, não vejo suas opções sexuais, e sim vejo que são pessoas iguais a nós, vamos respeita-los do jeito que são, e amá-los como irmãos, se estão agindo errado ou não, quando eu vim para terra não recebi ordem para fazer-lhes mal, e creio que vc também. ok!

• depois de ler tudo isso, só tenho uma conclusão: iniciar uma perseguição cruel a todos os gays em geral. mandá-los para campos de concentração e exterminá-los usando pelotões de fuzilamento. pois eles estão ficando muito á vontade ultimamente. mas essa alegria deles não vai durar muito não, espera só o dia do juízo final, ae vc vai ver quantos deles vão se *****. e eu vou assistir de camarote.

prefiro ter um filho morto do que um filho gay!

• Cara, vc está dois mil anos atrasado !

Estamos na Nova Aliança, enquanto vc se baseia na Antiga.

É claro que homossexualismo é pecado, mas Jesus veio para libertar.

Além disso, Jesus ensina a amar e não a odiar.

Observe:

Ouvistes que foi dito: Amarás o teu próximo, e odiarás o teu inimigo.

Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus;

Mateus 5:43-44

Portanto amigo, ou vc não lê direito ou está de má fé querendo encutir mentiras para as pessoas.

Sign In or Register to comment.