é verdade que ninguem é héterossexual e sim bissexual e homossexual?

eu tenho 14 anos e sou bissexual mais na minha opinião quem diz que é hétero é pq não dispertou o desejo pelo mesmo sexo e se diz hétero sera que todo mundo é bissexual oque vcs acham?

Comments

  • Essas crenças se chamam bissexismo e homossexismo, eu não acredito nelas, eu acredito parcialmente no monossexismo e a bissexualidade é por algum outro fator.

  • Olhe você tem que respeitar a condição sexual das pessoas,

    O mal das pessoas é esse que elas tem sua condição e quer que todo mundo também tenha essa condição sexual é dai que nasce o ''Preconceito''

    Essa História de que todo ser Humano nasce Bissexual foi o Fofo do ''Freud'' que nos propos essa ideia já que na época eles queriam uma explicação do Por que muitos nascem gays e muitos nascem héteros, então essa seria a forma mais simples e de se entender....

    ''Todo ser humano nasce bissexual e ao longo do tempo ele vai escolher o melhor para si''

    De uma certa maneira o Fofo do Freud acreditava que a condição sexual poderia ser uma escola...Eu te pergunto...Tu escolheu ser Gay??? Escolheu ser Hétero???

    Condição sexual o próprio nome já diz ''Condição'' ( Maneira de Ser de cada ser humano) já vem com você, não se tem nenhuma explicação exata isso é tão fácil de ser notado que as vezes chega a ser até tosco essas brigas...

    Beijos Gelados.

  • sei la,se fosse melhor ainda

  • concordo contigo cara!

  • eu não acredito na bissexualidade, ao meu ver, uma pessoa é hetero ou homo, não os dois...

    mas, não sei, você que passa por isso deve ter uma ideia... eu também já imaginei que era bi, até ter três péssimos namoros com garotas... -_-

  • acho que nao

    também sou bissexual e acho que nao é questao de despertar desejo nao

  • Essa questão é bastante complicada e polêmica. Segundo uma teoria - nem sei se é a mais aceita ou consenso entre os pesquisadores da área - todo ser humano nasce com uma determinada orientação sexual, seja ela homo, hétero ou bissexual. Ou seja, não se trata de uma questão de escolha ou de "despertar". O que ocorre, em geral com adolescentes, é uma certa dúvida sobre sua sexualidade e orientação sexual. Por exemplo, um garoto que sente atração e desejo por meninas mas, ao mesmo tempo, nutre certos desejos que, aos seus olhos, podem indicar homossexualidade. Tudo faz parte da confusão e dos conflitos típicos da adolescência e que, em alguns casos, podem se estender à vida adulta jovem. Por outro lado, uma outra teoria - não lembro onde a li - afirma que a bissexualidade pode ser uma tendência cada vez mais forte entre os jovens. Entretanto estaria mais ligada a um desejo de curiosidade e transgressão das normas sociais do que à orientação sexual propriamente dita. Como disse antes, são questões muito polêmicas e contraditórias.

  • Ja ouvir falar disso tambem. Mas eu por exemplo não acredito em bissexualidade. Acredito que ela seja apenas um estagio de transição. No inicio da minha descoberta eu me considerava bi, achava que isso amenizava um pouco as coisas. Agora porém tenho certeza que sou só homossexual mesmo, já que não sinto nenhuma atração fisica pelo sexo oposto.

  • Acho isso uma tremenda bobagem!

    Quer dizer então que se você vê-se seu pai com outro homem seria normar?

    Acorda pra vida, cara!

    Para de ser inútil!

    Seu babaca!

Sign In or Register to comment.