A Distancia pode atrapalhar tanto um namoro ao ponto de Terminarem o relacionamento ?

Bom eu namoro a 5 meses, no começo eu via minha namorada todos os dias na escola e depois ainda passava o dia todo na casa dela, chegou as ferias então eu ia todo dia na casa dela, mas comecei a trabalhar ai só dava pra ir a noite, passava umas 2 a 3 horas com ela, mais ia todo dia, mas agora o problema é que ela se mudou e não tem como eu ir na casa dela todo dia nem depois do trampo, então ja combinamos que vamos nos ver somente nos Finais de Semana. Conclusão pra quem se passava o dia todo juntos e agora vê só nos finais de semana eu fico meio inseguro e a saudade é muito...Ela diz que me ama é ja falo que só existe eu de homen na vida dela, que me quer até os ultimos dias da vida dela, eu acredito porque ela ja me provou o amor dela por mim, mais a distancia, a saudade, e ela é muito bonita ( sem querer se gabar ) praticamente todos os dias me aparecia um idiota na escola pedindo pra ficar com ela e tem mané que é ensistente pakas...Eu confio nela, mais não confio nos outros.

Bom oque vocês acham de uma relação assim ? A distancia pode ser a causa de uma traição ou separação sei lá... Acho que vocês entenderam deem a opinião de vocês sobre o assunto

Comments

• pode se nao houver confiança,e sentimento

• se vocês estiverem se distanciando a ponto de perder certa intimidade, deixar de conhecer um ao outro como antes e deixarem de dividir coisas de suas vidas é provável que sim.

Mas não se desespere, converse com ela, tente reservar um tempo para os dois, e tente liga-la com mias frequência e se possivel, se vejam por web cam!

tudo de melhor para vocês!

• oi boanoite!!!! olha a distancia pode sim separar um casal principalmente por ciumes insegurança desconfiança ...mas no seu caso nao acho que isto aconteça pois vcs se gostam mt e vc confia nela como falou....... entaopare de se torturar e pegar no pe da menina q mulher nao gosta de homem inseguro ....... deixa rolar daqui um tempo se vc realmente continuar com este pensamento converse com ela sobre o que esta sentindo ..lembre-se casal é dois divida com ela sempre suas duvidas inseguranças o dialogo é o segredo de um relacionamento bem sucedido ok boa sorte e seje mt feliz...kiskiisss

• não sei ,tudo depende do namoro se for um namoro de amor não tem problema pois nesse namororo a confiança comprenção,ha tambem respeito e compromiço

agora se não esse namoro não dar serto vai ter muitas brigas desconfiança etc

agora adistancia pode separar dois olhares

mas nunca dois coraçoes

ela pode causar a dor mas nunca o esquecimento de um grande amor

• se o amor é maior não...

tipo eu namoro vai faze 4 meses, dois meses juntos e dois meses separados porque ele mudou de cidade , antes de ele ir nois se via todo dia nois era super grudado, mais agora qe ele se mudo, a saudade só aperto mais e o amor só cresceu !! se tbm os cara pede pra ficA COmmigo mais eu não aceito porque eu amo meu namo e mesmo longe nao irei trair ele... e ele mesma coisa que eu, se ela te ama pode crer que ela nunca irá te trai ^^ assim como vc nuncca irá trair ela, olha pensa pelo lado bom, eu e meu namo vai faze um mes qqe nois nao se ver, e vcs se ve finais de semana pow...

a mae dele me odeia nao sei porque e foi por isso que ela se mudo e levo meu naomo junto ele é de menor e n pode fazer nd... ele n pode me ver porque começo a trabalha e qando começa aaqi no japao só recebe depois de 2 meses por ai, e pensa nisso, eu e meu namo vai se ve depois de dois meses enqanto vcs vao se ve finais de semana.. confie nela , pois se ela pensa igual eu tudo vai da certo...

a estrada para o verdadeiro amor sempre tem obstaculos'' nao se eskeça disso (YY~

Bjs

• ei para com essa bobagem vocês se ama,isso é so uma barreira, enão deixe que essa barreira acabe com o amor de voocês,pelo que você falou ela te ama e muuito,e você aprece gostar dela muito mesmo também, então pra que insegurança, certamente ele é fiel a você e você tem que ser a ela, dê graças Deus que vocês vão se vê nos finais de semana,pense bem sobre isso, pra vocênão acabar machucando a garota com essa insgurança.!

• pode sim, porque com a distancia, vem os ciumes e a desconfiança.

Sign In or Register to comment.