COMO RESISTIR , E CONTINUAR A DIETA " REGIME " ME AJUDEM.?

Bom estou querendo fazer uma dieta que inclui " Carboidratos 3 vez por semana , bastante proteína , evitar fritura e refrigerante .. Comer pouco de carbo depois das 18:00 hrs ..

mas o problema tá " QUANDO EU SENTIR FOME , O QUE COMER QUE SACEIE A FOME E NÃO ME DEIXAR COM VONTADE DE COMER GULOSEMAS .,..

COMO FAÇO PARA AGUENTAR ?

Comments

  • Maçã é uma ótima opção para saciar a fome, já ouviu falar? Não precisa ser só maçã, pode ser qualquer outra fruta, ou até mesmo em forma de suco.. Não se proíba de comer guloseimas, é assim que se aprende, não precisa cortar os doces da sua vida, porque você sabe que um dia e uma hora terá de comer isso, mas se controle, coma menos, se comia muito doce reduz a porção.. isso é reeducação alimentar!

  • Estou fazendo esta dieta que foi recomendada por uma amiga, já se passaram 3 semanas e consegui emagrecer 9 quilos. Vou deixar o site da dieta para quem quiser fazer:

    http://www.desejoemagrecer.com/emagrecer/

  • Olá,

    Procure um personal trainer online, eu conheço esse site muito bom, la vc pode consultar os profissionais via e-mail para duvidas, esclarecimento e orientações sobre seu plano de treinamento e a cada semana eles avaliam o desenvolvimento do cliente através de um relatório com informações do dia-a-dia de seu treino enviado pelo mesmo para que ele tenha todo suporte necessário e continue evoluindo,alcançando assim seus objetivos.

    http://snfc.com.br/

  • primeiro comer de 3 em 3 horas vai ajuda muito vc a nao sentir tanta fome !!!! se vc malha ja vai ajuda muito na queima de gordura se vc quise usar um dia da semana pra mata a vondade de come "gulosemas" !!! isso mesmo nesse dia vc mata sua vondade e chamado o dia do "LIXO" mais nesse dia vai com calma!!!!

  • Como você já disse, é só incluir alimentos ricos em proteínas como castanhas, frutas, clara de ovo entre outros. As castanhas, tanto de caju quanto ao do pará contribuem muito pra saciar a fome, porém você não pode comer em excesso, pois os mesmos também tem gordura. No mínimo de 3 a 4 por dia. E o mais importante: coma de três em três horas.

Sign In or Register to comment.