por favor? valendo 10 pontos?
tou gostando de um garoto mas devido a todos os maus relacionamentos por que ja passei, tenho medo que ele me queira apenas por um tempo e que depois me "deite fora" e devido a todas as mas experiencias nao consigo me envolver completamente e sou um pouco fria porque tenho medo de voltar a sofrer
que que eu faço ? quais os sinais de que ele esta interessado em mim a valer?
Comments
Olha nina eu tbm já passei por isso e sei o quanto é dificil mudar em relação a isso por mais q as pessoas falem !
Tenho 4 anos de namoro e no inicio foi bem dificil... Pra ele !
Eu aprontei muito, fui muito fria, fiz coisas e mais coisas para tentar não me apegar a ele e ao msm tempo ver se ele iria desistir fácilmente de mim, pois se isso acontecesse seria pq ele realmente não gostava de mim e não me merecia !
Ele ficou do meu lado apesar da minha frieza e das várias burradas q eu fiz !
Hoje estamos bem e felizes... mas não te aconselharia a fazer o q eu fiz... Ele ficou do meu lado e procurou me entender e me ajudou a mudar... Mas ele sofreu muito com tudo o q eu fiz !
Se vc gosta msm desse nino conversa com ele diz a verdade q não confia nele e não sabe se ele gosta de vc, e se é verdadeiro o q ele sente ele terá q te provar e provar msm !
Diz q tem medo de sofrer, e q se essa for a intenção dele então q ele desista pq vc ja sofreu demais !
Veja no q dá...............................Boa sorte !
xerOO
Não desperdice sua felicidade por medo de ser infeliz !
na minha opinião, se você sofreu muito no passado e hoje tem medo de se relacionar novamente, para não se entregar a essa paixão com medo de sofrer, converse com o garoto! é a melhor forma de você saber o que ele realmente quer contigo e assim você irá saber se realmente vale a pena se entregar a essa paixão!
boa sorte !
JISI TODOS NOS TEMOS MEDO DE SOFRE,porem you nao pode pensar sempre assim. pois no mundo a alguem que esta sempre a nus esperar;;; for you quando voce se amar de verdade vai parar de desejar que sua vida fosse diferente e vai começar ver que tudo oque aconteceu, contribui para o seu crescimento....ia tudo vai vera um mar de rosa, se ame muito pois you so tem uma vida pra viver viva da melhor forma. deus esta com you
Ah...O amor te pegou.
Não faz isso não..não seja tão fria com o bofe, ele pode esfriar tbm..
Não custa nada tentar!
Se tiveer de dá certo vai dá e se não tiver vc supera filha.
Viva de modo intenso...Entregue-se á vida e á tudo que ela te oferecer!
Olá! Se vc gosta mesmo desse garoto vc tem q deixar de ter medo disso, porque ele pode não ser igual às outras pessoas!
Se alguma coisa de mal acontecer (Deus queira que não aconteça) , vc nao pode sofrer, a pessoa q a fez sentir mal não merece, LEVE ISTO A SÃRIO, não é um simples encorajamento.
Bem, se essa pessoa gosta de falar com vc, i quando esta com vc ela sente.se bem e esta contente, é pk vale a pena tentar.
Boa Sorte, Fique Bem
-Rosie