Alguém me pode explicar como fazer isto?

Oi pessoal! É o seguinte tenho um programa de karaoke que só lê vídeos com a terminação .mpg (por exemplo: mariahcarey.mpg) e tenho aqui uns vídeos com a terminação .flv e não consigo alterar para .mpg, como está no exemplo. Mudando só o nome não dá, porque a terminação fica lá na mesma. Alguém me pode dizer como se altera então isto??

Comments

• Não adianta só trocar a extensão, pois são tipos de arquivo diferentes. Arquivos com a extensão FLV (comuns na Internet principalmente no YouTube) são arquivos de vídeo codificados usando Flash e o arquivo MPG é um arquivo de áudio ou vídeo comprimido e codificado no formato MPEG (Moving Picture Experts Group) portanto você precisa de um programa que converta o formato FLV em MPG.

Um programa gratuito bem simples e fácil para converter vídeos é o Free Video Converter que você pode baixar no link abaixo:

http://superdownloads.uol.com.br/download/77/free-...

• Olha só você tem que converte para o formato dele, ou seja, passar de flv para mpg, tem um programa que se chama, Any vídeo converter, que pode se baixado no baixa ki ele é grátis e faceou de usar também da para baixar vídeos do you tube com ele, experimenta quem sabe da certo, espero que seja isso que procura abraços

Sign In or Register to comment.