Alguém me pode explicar como fazer isto?
Oi pessoal! É o seguinte tenho um programa de karaoke que só lê vídeos com a terminação .mpg (por exemplo: mariahcarey.mpg) e tenho aqui uns vídeos com a terminação .flv e não consigo alterar para .mpg, como está no exemplo. Mudando só o nome não dá, porque a terminação fica lá na mesma. Alguém me pode dizer como se altera então isto??
Comments
Não adianta só trocar a extensão, pois são tipos de arquivo diferentes. Arquivos com a extensão FLV (comuns na Internet principalmente no YouTube) são arquivos de vídeo codificados usando Flash e o arquivo MPG é um arquivo de áudio ou vídeo comprimido e codificado no formato MPEG (Moving Picture Experts Group) portanto você precisa de um programa que converta o formato FLV em MPG.
Um programa gratuito bem simples e fácil para converter vídeos é o Free Video Converter que você pode baixar no link abaixo:
http://superdownloads.uol.com.br/download/77/free-...
Olha só você tem que converte para o formato dele, ou seja, passar de flv para mpg, tem um programa que se chama, Any vÃdeo converter, que pode se baixado no baixa ki ele é grátis e faceou de usar também da para baixar vÃdeos do you tube com ele, experimenta quem sabe da certo, espero que seja isso que procura abraços