Será que ele não me quer mais?
Eu tenho 14 anos,meu namorado tem 17 anos. Perdi minha virgindade,mês passado com ele. Só que depois disso ele tá meio estranho. Faz 3 semanas que a gente pouco se vê(antes ele vivia me procurando) e quando procuro ele,ele evita meu olhar e diz que não é nada ! O quê está havendo?
Comments
É filha, agora é hora de mostrar pra ele outro mtivo pra ele continuar contigo, nego cotoco como esses aqui de cima só pensam em mulheres como forma de prazer ;/
Se seu namorado se demonstrar ser um desses, larga dele...
é infelizmente ele se aproveitou de vc, e pelo jeito só queria tirar sua virgindade, infelizmente a maioria dos homens de hoje são assim, quando sabe que uma garota é virgem, ai fica decima quando se aproveita, ja caça um jeito de cair fora, e pode ter certeza que ele ja conto pra todos os amigos dele que ele foi quem tirou sua virgindade, isso é fato
infelizmente é
Olha minha cara Angelica você fez uma coisa que não devia ter feito mais é irreversível,o fato de que quando ele transou contigo não demonstra que ele gosta mesmo de você na qual a finalidade dele era exatamente tirar a sua virgindade pelo o que você havia dito em sua pergunta,então sugiro que mesmo que você goste dele aprenda a se dar valor e não corra atras dele,procure ajuda da sua mãe que de certo ela irá te ajudar.OBS:Vá com calma em seus relacionamentos a vida não depende de sexo,alem disso existe algo a mais alem de sexo.Espero ter ajudado!
Angélica, na sua idade o sexo realmente é como uma explosão de sentimentos e sensações alucinantes. Mas, o sexo feito sem uma segurança e sem compromisso é como um barco a deriva... poderá levar á vários lugares ou a nenhum lugar. Trocando em miúdos... o seu namorado é muito novo e com certeza está se achando o bom da boca. Se ele não te ama, vai achar que poderá transar com todas as mulheres, pois conseguiu com você, então vai poder fazer o mesmo com outras. Agora, se ele te ama e te considera, vai entender que isso foi um momento único, mas não lhe dá o direito de te descartar como se você fosse um objeto. Entre em contato com ele e o faça ver isso.
Ele ja teve o que queria, agora esta pulando fora, da até inveja dele, ter uma garota igual voce deve ser um privilegio, mas se ele nao quer mais, segue o baile, logo pinta um outro romance, voce é nova ainda.
Faça como ele também, eu sei que é difícil mas tenta dar um gelo nele, talvez ele começa a pensar que ele não é tão bom quanto ele pensa.
ele só queria te pegar
não sei nem o que te dizer . o mundo esta mesmo perdido , duas crianças , que não sabem as conseqüências da vida . vc tem cara de bebe como pode fazer isso ??
posso parecer careta mas e seu futuro não te importa ?? seus parentes sabem disso ?
resposta:
acho que ele não te quer mais
desculpe se fui ignorante
Olha os meninos são assim Eles te come e depois vc e resto Por quê vc foi da ? Agr se fudeo eu recomendo a 1 vez depois do casamento ''
Assim que eu fiz também, dps que tiramos a virgindade é dificil continuar...
Mas você poderia ter usado o dedinho mesmo .... assim não ia se arrepender depois.