Porque todos odeiam a Record?

Todos falam que Record é um Lixo que cópia globo que caio pra 3 lugar. Bem eu acho que é tudo recalque. Todos que falam isso ja nao tem mais neurônios. Foram consumidos pela globo. A globo treme todos os domingos com a audiência e com o fala Brasil. Cidade alerta. E balanço geral. Ela ganha em vários estados. E que história que vai cair pro 3. Esse é o lugar do sbt pro sempre.

Comments

• Eu não odeio a Record e acho que principalmente a programação jornalística, é bem melhor do que a da Globo.

• Você esta equivocado.

A Record é suja, mentirosa, ladra, descarada, dissimulada e copia o Globo sim!

Mas, é tanta incompetência que até pra copiar se enrola.

Ta lá no R7 a CPI da Globo, mas não esta la que a Record e a IURD estão sendo investigada por formação de quadrilha, lavagem de dinheiro, extorsão de fiéis etc.

E a tendência dela é algo realmente imundo de se assistir, então preste um pouco mais de atenção!

É só observar um pouquinho, fique esperto!

• A record tem programas ruins, assim como outras emissoras também. Para mim, estão todas no mesmo nível.

Realmente a record copia algumas coisas, agora falar que copia da globo é demais (como se só existisse essa emissora), até porque a globo adora copiar de outros países. E no fim, todo mundo copia de todo mundo.

A Ariany tem razão, o jornalismo da Record é melhor que o da globo.

• Na verdade a tv aberta de uma forma geral é um lixo que não tem nada de bom pra transmitir ao telespectador. Entre tanta besteira estão as novelas e os reality shows que são a marca registrada de uma sociedade cegamente influenciada pela mídia sem nenhum senso crítico que aplaude dejetos televisivos e até pedem bis

• Quem não gosta, que use o controle remoto.

• Eu gosto da Record, tem o CSI, House, Knight Rider e outra séries, tem de vez em quando bons filmes e o jornalismo convencional é bom, só não gosto do jornalismo sensacionalista tipo Balanço Geral, Cidade Alerta, etc...

• A record nao presta !

• a record copia mesmo, copiou o quandro "o que vc faria" do fantastico na maior cara dura................

• Eu acho é porque não passa nada que preste ~s

• A Record é mesmo um lixo e tem mais, ela copiou tanto a globo que até na manipulação das coisas ela copiou exageradamente como sempre. E eu não sou fã de nenhuma emissora aberta.

Sign In or Register to comment.