empresa nao deixou eu voltar do almoço, esta certa?

trabalho das 08:30 as 06:30...

então caso eu tenha algum problema particular para resolver (no banco, na lotérica...) so tenho o horário de almoço (13:00 as 14:00) pois quando entro não abriu nada ainda, e quando saio do trabalho já fechou tudo...

sai no almoço para resolver um problema, voltei do almoço com 1 hora de atraso, a empresa não deixou eu entrar mais, e ira me dar falta, ela esta certa em fazer isso?

Comments

• Voce deveria ter avisado sobre o possivel atraso, isso deve ter deixado eles irritados,mais eles estão certos, porque voce nao avisou, e errados porque deveriam entender o lado dos funcionários!

• cara serviço e assim mesmo.veja la aonde eu trabalho.esta semana eu estava sentada fazendo meu trabalho e a supervisora envio um comunicado dizendo que quem nao estivesse ligando na PA sabado (sou telemarkint ativo)e quem nao estiver ligando sabado as 10 horas, ou seja quem chegar atrasado vai leva sançao e ir embora e etc...provavelmete fizeram isso por causa dos atrasos e os bons agora estao pagando junto. faze o que. a gente tem que ser flexivel. eu nao gosto de trabalhar de sabado mas preciso por enquanto do dinheiro te dou uma dica. quando voce tiver que resolver algo importante chame seu superior e converse , avise.pede pra eles lança uma pausa pra voce, sei la mas comunique a empresa.

• nao eu acho que nao esta ela devia pelo menos ter mandado vc ir embora e pelo (dia) e ter te pagado somente as horas que vc trabalhou

Sign In or Register to comment.