as minhas unhas partem se com facilidade, o que fazer para as manter mais duras?

tenho umas unhas que ficam bonitas compridas e pintadas, de vez em quando faço isso mas desisto rapido porque elas sao finas e partem se com facilidade. o que posso fazer alem de usar endurecedores de unhas?

Comments

  • deixe-as um tempo sem esmalte, usando apenas a base para fortalece-la

  • Coma mais proteina, pois isso parece ser falta de proteina no corpo..seu cabelo é fraco também não??

    tchau !

  • Tem um esmalte que se chama "casco de cavalo", ele é muito bom.

    Ine

  • Eu roí unhas durante muito tempo e quando parei minhas unhas tambem quebravam muito, comecei a usar casco de cavalo com função de base e comecei a usar esmalte escuro, impressionante como elas fortaleceram. Ah, não se esqueça de se alimentar muito bem. Boa sorte!

  • Procure alimentar-se melhor. Geralmente unhas fracas é sinal de má alimentação.

  • Tive esse problema muito tempo e tentei de tudo. O que deu resultado foi ficar sem passar nada na unha (deixe que ela respire por uns 2 meses no mínimo) ou passar esmalte vermelho (qualquer tom) que tem pigmentos que ajudam no fortalecimento da unha.

  • suco de cenouras todos os dias , fortalecem as unhas , é ótimo e faz muito bem , pra vc, suas unhas e sua pele.

  • minha mae passava iodo antes de passar esmalte!!!!!!!!te garanto q o resultado e certo!!!!!!!

  • Para conserva-las mais duras vc precisa lichar todos os dias não exageradamente, sempre de leve pois ela vai ficando mais dura aos poucos ( é igual cabelo quanto vc mais corta mais grosso ele fica ) sempre tenha uma base nas unhas em no maximo 1 mês suas unhas vão estar lindas .... bjão .... td bom pra ti !!!!

  • Oi amiga,

    As minhas unhas tbm eram assim, tentei de tudo.

    Mas o que deu certo mesmo foi "cravar" elas na cebola todo dia,o cheiro passa logo e o resultado é ótimo!

    beijos

Sign In or Register to comment.