oiii gente estou desesperada !! me ajudemmm !?

oi gente, meu nome e yolanda, transei com meu namorado segunda feira dia 06/07/09.. ele goso dentro ! duas vezes , nao usamos camisinha , e nao tomo remedio,

mas a duvidaa é, minha menstruaçao, termino no domingo dia 05/07/09

sera q tenho chances de ter engravidado

sabe to enduvida pois dizem q ate tres dias apos a menstruaçao nao tem perigo

vcs podem me responder estou desesperada,sou muito nova para ser mamae, para ter um filho tenho apenas 16 anos

gente me ajudem, meu namorado meda todo apoio , pois ele tem 39 anos e quer um filho mas eu nao queria sabe agora nao

mas por favor me ajudem tire essa duvida

Amo muito meu namorado ate queria dar um filho para elemas nao sou muito nova nao daaa ! sabee !

mas tirem essa duvida !

desde ja obrigadooo !

Update:

nao quero saber se e pedofilia nao ! quero saber do caso entende da minha vida cuido eu !tabomm !agora me ajudem !certo

Comments

• 99% de chances de você está gravida !!!! faça um teste de farmacia e confirme !!

• Você pode estar grávida sim. É uma falta de juízo da sua parte sim, mas da dele... 39 anos??? Isso é pedofilia garota! Você tem idade de namorar carinhas de 18 a 19 anos... agora 39??? Meu Deus, me desculpa mas o cara é sem noção... ele te idade pra ser seu pai!!! Sai dessa...

• tem muitas chances de estar grávida mocinha, até por que ele gozou duas vezes dentro de ti! por ter um namorado bem mais velho qe voce, ele deveria saber, qe o uso de anticoncepcionais e o uso da camisinha são sempre bem vindos, ainda mais pra voce, qe tem apenas 16 anos e não pretende ser mãe tão cedo! procure um médico, faça um exame de sangue, e boa sorte!

• nossa dois inresponsaveis nessa historia em,vc td bem porq vc ainda é bobinha ta iludida com ele,mas agora ele 39 anosss putz,quer ter um filho com vc apenas 16 anosss ele é loucoo ou sei la,ii garota ele vai t dar um pe na bunda ta,vai por mim. e vc não esta gravida não.

• olha se vc toma remedio não tem Problema nenhum

Mais ja que ele te da td o apoio

Converse com ele fale

que vc ainda não quer ter um filho e tals

mais se estiver em Duvida va ao medico com seu namo

peça para ele te levar

Pois uma gravidaz assim é Complicado

Boa Sote :D

• Oiii, pode ficar tranquila, pois vc não corre o risco não. Agora, tome mais cuidado daqui em diante, não dê essem mole.

Realmente vc está muito nova para ter um bebê agora, curta a vida primeiro.

bjos

• Tenta manter a calma e procure uma orientação,vá a um ginecologista.Por favor tome juízo,vc é muito novinha e seu namorado já é bem experiente para te deichar entrar em uma enrascada dessa,pense bem as vezes ele não te ama como vc pensa.Sorte.

• como o rapaz ae disse:::

"Você pode estar grávida sim. É uma falta de juízo da sua parte sim, mas da dele... 39 anos??? Isso é pedofilia garota! Você tem idade de namorar carinhas de 18 a 19 anos... agora 39??? Meu Deus, me desculpa mas o cara é sem noção... ele te idade pra ser seu pai!!! Sai dessa..."

Procura um médico e fala com seus pais.........se eles aprovam esse seu namoro eu não digo nada, mas se não....só se tiver mt amor aí msm p vcs se envolverem ainda por mt tempo, ainda mais p terem um filho........

uma coisa é certa:::vá ao médico logo.....e sexo sem prezervativo nem dá né!?!!!!!!!e as DTS????

USA CAMISINHA!!!!!!!!!!!!!!!ou quer ter um filho com 16 anos?!??!ainda mais com um cara de 39!!!

desculpa msm, mas daqui a um tempo ele vai é te abandonar, "amando-te" agora ou não.......isso acontece quase sempre...ainda mais por essa diferença de idade(apesar de parecer, eu não sou contra isso.....apenas não sou a favor.....acho q não vale a pena sofrer por uma coisa q mt provavelmente não dará certo - pode não ser o seu caso....)

bjussss

• Não creio, pow me diz uma coisa vc gosta de viver sob tensão? sob perigo? ai depois oilha como vc fica ta com a cabeça a mil e sem paz

• Isso é pedofilia o_O

Sign In or Register to comment.