o nintendo wii é um bom video game?

oque voces acham?

Comments

• É sim, eu tenho um e é bem divertido, o único problema é que não vai mais sair jogos novos, mas, se você não conhece mesmo o console , você vai jogar por muito tempo.

• vou ser sincero !! ele e bom mais perto do XBOX 360 e principalmente do PS3 ele leva uma basia de agua perto dos grandões mais e legal os jogos SPMario galaxy 1,2 esses são os únicos que eu gostei mais tem uns 9 titulos ainda que são bons só não citarei pois não quero fazer propraganda da Nintendo

PS : se vc for comprar um wii pra jogar online NÃO COMPRE !! ele e péssimo pra jogar online eu uso o meu 3ds que e melhor que o wii mais pra baixar demos e aplicativos mais jogos são muito ruins o servidor cai muito e a culpa e da Nintendo por não investir em uma boa rede online de qualidade se quer jogar online compre um PS3 ( travado ) ou um xbox 360 ( travado )

• Sim, porém isso vai depender do tipo de jogos que você gosta. Sou fã de Nintendo Wii, mas nos ultimamente ele não vem ganhando muitos jogos devido a crescente popularidade do playstation e xbox. Mas a Nintendo está fazendo os próprios jogos para o Wii e acredito que serão bons, mas ainda sim recomendo a você o futuro playstation 4

• eu nunca joguei mais pela informações q sei não fale apenas !!so se vc tiver 7 anos de idade

agora xbox ps2 ps3 e bem melhor

• nao é uma ***** , playstation e xbox sao melhores

Sign In or Register to comment.