voçes acham que esta fora de moda hoje em dia....?

manter a cor natural do cabelo , pq é muito raro ver as mulheres com o cabelo totalmente natural , sempre tem umas luzes aqui outras ali rs oque vocês acham , deixem suas opiniões , é importante mudar sempre mesmo que estrague o cabelo ? bjos

Comments

  • Eu naum acho fora de moda naum .. mas acho assim, se vc tem um cabelo que te satisfaz.. que todos elogiam e é natural, acho brurrice fazer qualquer tipo de coisa nele.

    Agora, o meu por exemplo é um pouco cheio e naum me agradava totalmente, então resolvi apelar pra tintura.. sim, eu tenho conciência q isso estraga os cabelos, mas.. os meus já naum eram tão admiráveis mesmo.

    Foi uma forma de levantar a alto estima : )

  • moda é vc quem faz...

  • Olá Daniela! Bem, não acho que esteja fora de moda não. Eu fiz mechas no cabelo uma vez só, e foi há muito tempo, desde então, meu cabelo está na cor natural, e na textura natural. Eu gosto assim, eu tenho esse estilo mais natural e gosto desse tipo de beleza, mas, claro, cada um tem o seu jeito, contanto que a pessoa se sinta bem, não faz diferença se o cabelo está na cor natural, ou não e, é aquela velha história, moda é a gente que faz, tem que seguir o seu estilo e só. Abraços!

  • Ah amiga fora de moda é nao ter personalidade e mudar só pq td mundo muda!!

    E chegar ao ponto de preferir ter os cabelos estragados

    só pq "td mundo"tem cabelos tingidos

    Ah nada haver

    mas se vc quiser mudar

    mude

    com um bom profissional e se preferir nao seja muuito radical

    Eu acho muuito legal ver alguem com cabelos virgens

    de cor natural

    principalmenbte um cabelo bonito hidratado e com uma bela cor

    bjssssssssssss

  • Amigo, eu amoooo mudar! se transformar é muito bom....

  • Tah fora de moda não!

    fica muito mais charmosa e bonita..

    isso e que importa na hora dos homens se interessar por você !

    Bjim!

    Boa Sorte e Intée !

  • Não esta fora de moda de jeito nenhum... Vc esta certa porque eu tinjo meu cabelo desdo 15 anos de idade agora estou com 24 anos e meu cabelo não é mais aquela seda que ele era antes, e além do mais ele demora muito pra crescer ...Continue assim preservando seu cabelo natural.. Deixe para tingir quando ele começar a ficar branco..Bjos

  • Cada um tem sua própria beleza as vezes as pessoas acham que vão fikar mais bonitas com luzes, mechas, e não fikam, tem gente que tem sua beleza natural, e que não precisa pintar ou fazer algo no cabelo.

    mais esta na moda sim Cabelo com luzes. Eu fiz no Meu e Fiko Mara,me deu a loka e resolvi mudar.

    se vc quer Faça algo no seu cabelo, apesar que luzes mechas, estragam o cabelo, pke ele fika resecado, e tem que fika fazendo hidratação.

    Espero ter ajudado...Beijoos ;)

  • eu não acho fora de moda até porque eu mantenho mas pra inovar hoje em dia as mulheres usam cabelos tingidos

  • Não é uma questão de estar na moda, é que hj há tantas possibilidades de cores e tratamentos que tingir é natural, mas se vc quiser manter o cabelo natural não vejo problemas.

    O problema é que com danos caudados pelo sol, cloro da água, entre outros fatores surge a necessidade de tingir, é difícil evitar...

Sign In or Register to comment.