em q cena vc mas chorou no filme '' um amor para recorda''?

se vc se derramou em lagrimas nesse filme diga quando vc mas chorou...

Comments

• Na parte em que ela conta pro rapaz que tem Leucemia e ele diz:

- Mas como? vc só tem 18 anos! é saudável....

• O filme é bonitinho (um dramalhão), a menina é linda mas macho que é macho não chora em filme, quando muito, fica com os olhos suando... Mas eu fiquei segurando o lenço para a minha gata.

• quando ela esta no hospital e ele fica com ela

• o filme é todo linduxo....

eu xollei em kuase todas as cenas...mas ñ foi akelle choro dramatico,so foram ciscos...

• eu chorei em praticamente todo o filme... mas a cena em que ele diz que a vai beijar e ela diz que é capaz de ser má nisso e ele: isso não é possível!! LINDO!!!

• Olha, eu chorei + na parte em que a Mandy Moore tah no hospital e o Shane West fica lá junto com ela o tempo inteiro, mas o filme inteiro é emocionante

PS: nao lembro o nome dos personagens.

bjus

• Com certeza foi na parte em que Landon leva Jamie até a fronteira dos dois estados fazendo com que ela fique em dois lugares ao mesmo tempo, já que um dia ela havia dito que um de seus sonhos era este. Lindo mesmo...

Bjos

• A cena que eu mais gostei, foi quando ela fala do vento que nao vê mais sente..... e quando ele começa realmente a se interessar por ela. Muito lindo mesmo

• eu chorei o filme praticamente todo, mais o que eu chorei mais foi a cena em q ele a leva na divisa de um lugar,pq ela queria poder estar em dois lugares ao mesmo tempo...lindooo!!

• só me emociono em filme que tenha algum animal

então eu evito de assistir

a e recentemente descobrir que lendo também

li marley e eu

chorei tanto que não leu mais nada que tem animal

Sign In or Register to comment.