Para ser um bom profissional na area da informatica eu tenho de saber o que?

Eu tenho o curso de harware e informatica(basico) sei html.css, e o que eu preciso saber para ser um bom profissional

Comments

• Faça Engenharia de Informática

Que , com certeza vais ser o melhor

Boa sorte!

• Claro. Se o curso oferece certificação você pode colocar tranquilamente em qualquer currículo pessoal ou profissional. Vou te recomendar um site maravilhoso, com cursos com reconhecimento e certificação, pois tenho certeza que vai te ajudar muito!

http://bit.ly/boasescolhas

Os cursos são todos com certificação é claro. Recomendo que você faça um cadastro pois é gratuito, assim quando você quiser, terá o site a sua disposição, é realmente de muita qualidade.

http://bit.ly/boasescolhas

• Olá AMigo,

Como o amigo ai respondeu depende do que vc quer seguir, em que área dentro da informática quer seguir, desde um simples assistente a um engenheiro.

Mas bem o que mas vai precisar é estudar bastante e para ser um bom profissional ao meu ver é aquele que nunca deixa de aprender, mesmo aquele que souber de tudo busca saber mais, busca iventar, é o curioso, o esperto, aquele que vai atrás, pq é assim que tudo a sua volta vai evoluir, e assim que vc vai evoluir, e pra ser o melhor, tem que se dedicar mesmo, acredite 4 horas por dia é pouco, deve dedicar-se e verá que colherá desses frutos.

Analise o que deseja seguir e então proucure por Grades Curriculares de Faculdades e Procure livros sobre o assunto e então leia bastante, coisas simples como programação a inicio pode optar por video-aulas, mas depois o melhor avanço é a leitura e a prática.

Boa Sorte, espero ter ajudado.

• Ser humilded e honesto acima de tudo. Pesquise, faça cursos, estude bastante, seja dedicado e atencioso com seus clientes. Acompanhe regularmente as fontes abaixo:

• depende em que area vc quer seguir

mas Hardware e programação(seja Web ou Deskytop, mobile") Essenciais

• A pergunta correta seria o q vc precisa ter e não o q vc precisa saber,

Voce precisa ter muita paciencia , um bom raciocinio lógico e gostar muito de ler .

Sign In or Register to comment.