Deixar um homem excitado mas não transar pode causar dor?

É verdade que quando um homem fica excitado mas não transa ou não pode liberar o esperma ele sente muita dor nos testiculos?

Comments

• sim, isso é verdade!

o homem qnt fica exitado ele produz mais semen, sendo assim os testiculos incham, e se ele não ejacular dá um dor muito ruim. tem gente q se masturba após tal acontecimento, que dá um bom alivio! espero ter ajudado!!! isso é super natural, as mulheres costumam dizer não aki prq elas não tem testiculos, mas se vc está no rala e **** com uma menina e nao **** sexo e nem masturbação acontece sim, aos homens novatos, experimentem fazer isso para ver tamanha dor q vcs irão sentir!!!

• Oi , O beijo bom, é tudo! O beijo bem dado é o que desencadeia tudo pra mulher ... Se o homem não beijar bem, a relação pode não evoluir para algo mais ... Se o beijo não encaixa, acho que não vale a pena o "tudo mais" É como ferro elétrico, liga em cima, e esquenta embaixo beijo

• Pode ser Varicocele, procure um Médico.

• é verdade sim, porque o homen precisa liberar o sperma, dai se nao libera com a idade sente muita dor

• Evidentemente que sim. O fenômeno é conhecido como "blue balls". E a explicação para isso é bem simples e estão explicitados neste artigo: http://diariodebiologia.com/2015/08/por-que-os-hom...

Por fim, devo pontuar o seguinte: o ato sexual foi feito para o casamento. A dor causada por excitar-se demais e não fazer sexo é um sinal de que aquilo não é normal. Os homens que disseram que não "tem nada a ver" são aqueles que certamente consumam o ato sexual com a mulher ou masturbam-se depois. Qualquer pessoa que tem algum tipo de abstinência sexual (por motivos religiosos ou outros) sente esse sintoma. É fisiológico. Por isso, evite certos "amassos" muito provocativos, a menos que seja casada com o sujeito, que, neste caso (e somente neste caso), os "amassos" devem ser concluídos com uma relação sexual saudável, pois do contrário,a dor nos testículos será inevitável.

• Com certeza resposta não

• Não.

• não é mentira........a unica coisa que calza é que o homem fica com muita vontade de transar e não pode !!! espero ter ajudado =)

• Acho que sim, pois quando estou com muuuuita vontade mesmo de gozar, aí quando vou gozar dá umas pontadas nas minhas bolas. Deve ser isso pelo que eu entendi de sua pergunta.

Se quiser me adc no msn.. [email protected] ^^' BjOs

• sim,ele vai sentir muita dor...................................

na consciência,quando dar na sua cara.

Sign In or Register to comment.