Homens: mulher virgem é mais casavel que mulher não virgem ?
homens preferem casar com mulheres virgem?mito ou verdade. e se ela perder a virgindade com você durante o tempo de namoro? e se vocês quiserem e ela não? quando o homen já transou com a namorada ele meio que se acomoda e enrola pra casar ? quero a opinião de vocês
Comments
Se num lugar de gente retrograda sim, se num lugar de gente civilizada não,pois as pessoas são muito mais que sexo
Defina -'casavel"? ..E respondendo ,não sei se homens preferem as virgem ou não virgem .Eu prefiro uma pessoa que me ame pelo o que sou ,e não por uma parte do meu corpo .
Se ,eu me relacionasse com um homem virgem ,é ele perder a virgindade comigo ,normal ,se acontecesse seria com total consciência de ambos ,e com sentimento e responsabilidade ..
Em geral o homem ,só enrola ,quando não tem certeza se é isso que ele realmente quer ..E isso não é somente por parte masculina ,mulheres também ficam muito indecisas ,na hora do - sim '-ou se realmente se casam .
Como estamos falando de 'virgindade' ,se o homem enrola para casar depois de ter transado (depois de ter prometido casamento,e jurado que á ama)e porquê ,ele simplesmente não tem certeza se quer se casar(acontece) Mas..'.pode ser' que ele só queria a virgindade dela .E aí percebesse o quanto aquele homem realmente amava aquela mulher .Já que ele teve o que queria ,e agora não quer mais casar . E isso mostra o que seria desta pobre mulher ,se tivesse casado com um homem ,que a ama somente porque é virgem ..
Então isto não existe . virgindade nunca foi significado de fidelidade de confiança de felicidade ... O que mantém um relacionamento ,e o sentimento ,e o amor ,o que faz com que as pessoas se amem e o respeito ,a confiança,companheirismo ,compreensão ..Agora se o 'amor " . for construído somente porque um dos dois e 'virgem ' me desculpe ambos não sabem o que é amar ..
Sorte para você ^^
...................Agora que vi a parte de 'Homens' kkkkkkkkk tô nem aí já dei a minha resposta kkk
o seu burro eu tinha perguntado se dava pra baixa aplicativos no Lumia 620 com Windows Phone 8 seu virgem da?
Olá
Se ela perdeu a virgindade com você é porque você representa muito a ela.
Se ela não quiser casar, você tem que entender os motivos dela.
Assim fica mais facil
Abs
nd a ver isso..o q mais vejo é homem se apaixonando por mulheres q já deram para o mundo inteiro
Pare de usar drogas uma menina nova se drogando.
nada a ver isso, e imagina só vc se casa com uma mulher virgem e ela não é boa de cama, fica com frescura e etc... vai ter que passar a vida toda assim...