Para os mais experientes me tirem essa duvida para eu poder agir... ou esquecer de vez .Dou 10?
Depois de um tempo sem se verem,ele(seu ex instrutor/paquera)a primeira vista tenta te evitar,passa por vc desviando o olhar com ar de preocupado mais volta para sala onde vc agora se encontra com outros,senta e de forma amigável pergunta como vc esta.
Você evita olha-lo;Então ele pausa ,fica te olhando por um tempo,e meio sem graca forcando o sorriso faz mais uma pergunta afim de ganhar sua atenção,vc levanta da de costas e percebe que ele esta a observa-la precisamente para o seu corpo com os dedos na boca (não sei se foi com nojo,duvida ou desejo so sei que foi com um olhar nada normal).
Pergunta:Analizando as ações dele,ele pode ter ainda algum interesse ou so quis ser educado?
Comments
Usha, ele deve estar com intresse sim
Mas o que vc tem a fazer é demostrar que está afim dele, senao ele pode ficar com medo de vc nao querer ele mais
Da uns moles e ate umas cantadas pra ver se ele reage, quando ele preceber, ele vai chegar em vc
Abraço
bom, educado ele quis ser, não tem como negar, agora, interpretar olhares é complicado, viu... Acho melhor você observar outros detalhes e depois pergunta novamente, só isso é pouco pra saber se ele tem interesse.
Quando um relacionamento acaba, mal resolvido, fica-se dúvidas na cabeça, como do tipo, como seria? o que aconteceu? o que eu pode4ria fazer diferente? a culpa foi minha ou dela? esse tipode coisa paira na kbç de todos os que já se relacionaram. Esse tipod e atitude é um exemplo. As veses nós perdemos alguém que gostavamos ou ainda gostamos, ou até mesmo nós terminamos um relacionamento e nos arrependemos, ao reencontrar a pessoa de novo, várias sensações e pensamentos (descritos acima) vem a tona na kbç, e isso é muito interessante. Isso provoca diversos tipos de atidudes, q variam de pessoa para pessoa. Ele deve estar ainda interessado em vc, mas tbm pode ser uma reação normal masculina, que não suporta ver sua ex bem ou feliz, principalmente com outro, e acaba ve-la de outra forma, automaticamente. O fato de ter ignorado no inÃcio foi concertesa dispeito ou doce, para ver se vc fica xateada. O fato é que o que importa é se um ainda tem interesse no outro e se esse interesse é recÃproco. Se for, voltem e sejam felizes, tentem de novo e quem sabe dessa vez vai dar certo, se não, essa brincadeirinha vai durar ainda um tempo, até ele se apaixonar por outra, aÃ, não tem nada que vc faça q vai chamar a atenção dele, (quase nada, pelo menos!) O melhor é dá um tempo e ver no que vai dar. Mas uma coisa é certa, essas coisas de namoro é muito interessante. Que bicho complicado é o ser humano!!!!
vou te dar um conselho, o melhor pra você e agir como terminado, vive sua vida, sei que é difÃcil mas as vezes você esta alimentando expectativas da sua cabeça, as vezes queremos tanto uma resposta que acreditamos naquilo que nos agrada, e tem um risco de se dar mal, se der bem é lucro se der mal você já esta preparada, um olhar com dedo na boca as vezes não quer dizer nada.
Concerteza ele ta te amando...investe no gato,,,vai a luta Colega...ele parece ser interessante viu...boa sorte...espero ter ajudo ...Bjoooo
se ele não tivesse interesse não teria voltado
teria te evitado
e nem ficaria olhando pra você
parece que você deu uma arrasadinha né
vê se não perde a oportunidade se tiver a fim
Ele só quer passar tempo com voce!!! invista em outro relacionamento.
pelo que entendo dos homens quando eles estao evitando ou saindo pode ter certeza que estao querendo,nao entendo pq homem quando tem sentimento no meio foge.
Pode ver,se passa uma mulher bonita e ele nao sente nada ele meche,mas quando sente algo ele fica com medo,sei la e foge...
quando vc ver um homem fugindo,evitando,pode saber que mexeu com ele
ele nao quer demonstrar,continua na sua que ele nao guente e vem abanando o rabinho..
bjaoo
Tenta saber dele mesmo, se ele te interessa. Pode ser tÃmido. Falar é o melhor remédio,