Você é tão louco qto eu por filme?

Eu gosto tanto de assistir filme,que eu coleciono as entradas de toda vez que eu vô no cinema, as vezes faço ligações de atores que já trabalharam juntos,faço textos que envolvem nome de filmes e ainda por cima tenho um caderno com todos os filmes que eu já assisti!

Coisa de doido!

E vc,qual a sua mania esquisita....

De médico e loko todo mundo tem um poko...kkkk

Update:

Biscoito,já assisti Valentine's Day sim...

eu kero filme emprestado...claro,não ligo se é cabrito.rs

Comments

  • Andressa linda, eu gosto muito de filmes,mas so os bons,,se começo e vejo que e´ruim desligo logo,,tenho talvez uns 500 filmes ,piratas claro,,, empresto sempre pros amigos,mas tem uns especiais que não gosto de emprestar..sabe quase não viajo e na minha city não ten cinema,,mas adoro ver filmes na telona..nos USA so fui ao cinema algumas vezes, la assisti um filme que nuca vi por aqui,,vc já assistiu (dia dos namorados)valentine day.......em portuga nunca vi...linda se quiser alguns filmes eemprestado conte comigoi(dvd claro)pirata.......beijos linda

  • Sou tão louco por filmes, que eu respeito a indústria do cinema, só compro filme original. Coisa que muitos não fazem, e deviam fazer.

  • Oiiiiiiiiii

    Acho que so louca como você, pois todos os filmes que assisto tenho que anotar o nome e ainda tenho que copiar a sinopse do filme e as vezes ainda escrevo uma critica sobre o filme...

    Mas acho que não somos loucas so gostamos demais de filmes....

    Bjsss

  • Com certeza eu não chego aos teus pés !!!!!Eu gosto mas sou um pouco bitolada em uns gêneros específicos !!!

  • sou tão maluco por filmes que se possível fosse passaria o dia vendo

  • Sim,amo assistir filmes!!!Se pudesse assistia uns 3 por dia.

  • Eu sou apaixonada por cinema, mas não sei se sou tão louca como vc, amigo!

    Eu não tenho manias assim, minha única mania é querer ir no cinema todos os dias, e pegar 300 filmes na locadora de uam vez. E, é claro, ficar reparando os erros nso filmes! rsrs

    bjo

  • Adoooooooooro³

Sign In or Register to comment.