boa tarde a todos menos aos narutards?
Olá amigos otakus Já planejando o final de semana.é quais animes vcs vão assisti esse final de semana.
Update:Nesse final de semana vou assistir Bleach ,One piece,Mirai nikki ,Death note é another
Olá amigos otakus Já planejando o final de semana.é quais animes vcs vão assisti esse final de semana.
Update:Nesse final de semana vou assistir Bleach ,One piece,Mirai nikki ,Death note é another
Comments
Olá amigo boa tarde so nao me chame de narutard, eu gosto de naruto e vejo outros animes como bleach, one pice, dbz , cdz etc.
So porque existe umas criançinhas de 3 anos q assistiram aquela ''otima'' dublagem na tv aberta não significam que todos sejam assim.
Então respeito
Agora respondendo a sua pergunta acho vou assistir one e NARUTO
E se vc nunca assistiu naruto pelo menos assite legendado primeira temporada ve se vc acha ruin
Sket Dance e se já saiu, Accel World.
naruto
Pretendo acabar de assistir fullmetal alchemist brotherood
Os Lançamentos E Mayo Chikki
Hum... to vendo shugo chara, mas se vc quiser também eu tenho karekano
Boa Tarde!
Bom, eu ainda não planejei nada demais, mas pretendo começar a assistir Naruto Clássio e Shippuden online, por que eu só leio o mangá dele, então, não é a mesma coisa, por isso pretendo começar a assistir, e também tem o mangá de one piece que pretendo ler a parti da próxima semana.
OBS: parece ser bem legal.
Abraço, tenha uma boa tarde!
Boas
Boa tarde !
Boa tarde!
esse final de semana, acho q nenhum em particular somente os lançamentos semanais mesmo. E você?
att, Aizen Sosuke.