O QUE VCS ACHAM DO DOURADO?

EU PARTICULARMENTE NÃO GOSTO DO DOURADO

PQ O DOURADO É REALISTA DO MAL

O DOURADO É GROSSEIRO

O DOURADO É INDELICADO

O DOURADO É ASPERO

O DOURADO É UM AZEDO

EU NÃO GOSTO DE HOMEM ASSIM

ALIÁS QUAL MULHER GOSTA DE UM HOMEM ASSIM? SÓ SE FOR UMA MULHER MASOQUISTA

Comments

• Amiga,

Dourado entrou no Big Brother para desfazer uma imagem negativa. Ele ficou atormentado durante anos, sem conseguir aproveitar a fama provisória e as oportunidades que outros bbbs sarados aproveitaram.

Desde que entrou na casa, ele sofre a perseguição dos Brothers... Ele não é perfeito. Tem um pouco de tudo que disse, porém ele também tem algumas qualidades. Então, enquanto alguns olham as qualidades, outros olham os defeitos.

Mulher gosta de cada coisa... o Dourado é até bonzinho... hehehehe

• Acho que ele é educado com quem merece e grosso pra quem pede...Meu o cara não tem que ser um doce, ele tem que ser ele mesmo.È por isso que gosto dele e acho que ele é um grande candidato a ficar na final do BBB.

• a globo ta escondendo mto do povo quem é o dourado..aquele cara não vale b.o.s.t.a

viram ele dizendo que qria espancar a angelica até ela desmaiar? que cara é esse? e vcs ainda votam pra ele ganhar!!!

o dourado é um homofobico...ele é altamente grosseiro...enquanto ele fica falando mau dos outros a angelica fica quieta na dela,vcs podem prestar atenção,nunca q a angelica chingou ou falou palavrão com dourado. ele é muito é IGNORANTE..ela representa mto bem a classe dela,é pq o povo é cego e não ver que dourado não vale nada! entrem no twiter,a globo esconde mta coisa ..

• ok o cara entrou na casa mto livre

e naum posso acusa-lo disso..

oq uns arrotos e algumas veias estourando no pescoço qndo

diz alguns palavrões?

a mim isso é ser "homem"

fofoca é q é grosseria e uma tremenda falta de respeito.

Dourado naum ganha mas na minha lista dos tres melhores ele ta incuido....

MORANGO FORA......

naum me critiquem isso é grosseria..

tudo isso é minha opinião....

• O BBB 10 NÃO É COLORIDO O BBB 10 É DOURADO!

• Elee é o cara! Sincero, realista, autentico, campeao do BBB 10

Sign In or Register to comment.