O QUE VCS ACHAM DO DOURADO?
EU PARTICULARMENTE NÃO GOSTO DO DOURADO
PQ O DOURADO É REALISTA DO MAL
O DOURADO É GROSSEIRO
O DOURADO É INDELICADO
O DOURADO É ASPERO
O DOURADO É UM AZEDO
EU NÃO GOSTO DE HOMEM ASSIM
ALIÁS QUAL MULHER GOSTA DE UM HOMEM ASSIM? SÓ SE FOR UMA MULHER MASOQUISTA
Comments
Amiga,
Dourado entrou no Big Brother para desfazer uma imagem negativa. Ele ficou atormentado durante anos, sem conseguir aproveitar a fama provisória e as oportunidades que outros bbbs sarados aproveitaram.
Desde que entrou na casa, ele sofre a perseguição dos Brothers... Ele não é perfeito. Tem um pouco de tudo que disse, porém ele também tem algumas qualidades. Então, enquanto alguns olham as qualidades, outros olham os defeitos.
Mulher gosta de cada coisa... o Dourado é até bonzinho... hehehehe
Acho que ele é educado com quem merece e grosso pra quem pede...Meu o cara não tem que ser um doce, ele tem que ser ele mesmo.à por isso que gosto dele e acho que ele é um grande candidato a ficar na final do BBB.
a globo ta escondendo mto do povo quem é o dourado..aquele cara não vale b.o.s.t.a
viram ele dizendo que qria espancar a angelica até ela desmaiar? que cara é esse? e vcs ainda votam pra ele ganhar!!!
o dourado é um homofobico...ele é altamente grosseiro...enquanto ele fica falando mau dos outros a angelica fica quieta na dela,vcs podem prestar atenção,nunca q a angelica chingou ou falou palavrão com dourado. ele é muito é IGNORANTE..ela representa mto bem a classe dela,é pq o povo é cego e não ver que dourado não vale nada! entrem no twiter,a globo esconde mta coisa ..
ok o cara entrou na casa mto livre
e naum posso acusa-lo disso..
oq uns arrotos e algumas veias estourando no pescoço qndo
diz alguns palavrões?
a mim isso é ser "homem"
fofoca é q é grosseria e uma tremenda falta de respeito.
Dourado naum ganha mas na minha lista dos tres melhores ele ta incuido....
MORANGO FORA......
naum me critiquem isso é grosseria..
tudo isso é minha opinião....
O BBB 10 NÃO Ã COLORIDO O BBB 10 Ã DOURADO!
Elee é o cara! Sincero, realista, autentico, campeao do BBB 10