se voce fosse versátil e seu namorado fosse ativo, voce terminaria?
conheci um cara perfeito, inteligente, com papo, bom gosto pra tudo, maduro, super educado, simplesmente perfeito, mas eu como versátil e ele ativo, eu queria ser ativo com ele pelo menos uma vez ou outra, e ele recusou e falou que seria melhor agente terminar, por que senao eu estaria só agradando ele, pois eu tb tenho meu insitinto de ativo, e acabaria traindo ele mais cedo ou mais tarde!
agora, se coloque no meu lugar, se o cara realmente gostasse de voce, ele não ia pelo menos fazer um esforço pra ser passivo, pelo menos uma vez ou outra, ou voce acha que ele ta certo nisso tudo?
deixe suas opiniões, e boa tarde
Comments
hum, não sei sou suspeito pra falar. eu sou ativo, gosto de ser. jah tentei ser passivo varias vezes e acho ruim demais, não me sinto a vontade, mesmo apaixonado por um cara acho dificil eu mudar e se eu fizesse ia fazer de má vontade, com o tempo a situação ficaria insustentavel.
responde a minha:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...
Aff concordo com vc. É tão bom ser flex assim, ele foi descompreensivo e foi ate melhor isso acontecer. pq agora vc pode partir pra outro!
É, brother, se está assim sai fora! Quem gosta de verdade não tem restrições.
Meu Atual Namorado é Só Ativo e Eu Sou Versátil...
Também Falei Pra Ele Que Uma Vez Ou Outra Eu Gostaria De Ser Ativo Com Ele,Mas Ele Diz Que Só Quando Ele Estiver Prestes a Morrer...
No Começo Também Imaginei Que Iria Ser Difícil,Mas Não Está Sendo Não...
Com o Tempo Me Acostumei...Ele Explicou Que Não Curte Ser Passivo Por Sentir Dor,e Por Gostar Dele,Não Quero Ele Sentindo Dor...E Ponto Final...Estamos Juntos a Um Ano,Morando Juntos e Esse Assunto Pra Nós Está Resolvido !
Eu nao terminaria com ele
olha.. se ele gostasse realmente de vc ele entenderia o seu lado e uma vez ou outra ele podia tentar te agradar (tipo.. ele ia ser mais ativo q vc, mas nada de 100%)
acho que ele ainda tentou "colocar a culpa" em cima de vc pra terminar.. de que vc iria trair, sendo que ele só pensou no próprio prazer desde o inicio
parte pra outra e boa sorte
Isso vai depender do quanto você gosta dele e está disposto a fazer sacrifícios por ele. Ele não vai mudar, gosta de ser ativo e não vai virar passivo porque você quer, então reveja se realmente gosta dele para abrir mão de suas vontades senão deixe-o. Explore com ele a possibilidade de um relacionamento aberto.
versatil nao eh aquele q curte dar e comer ?
entao, nao tem problema algum.o ativo mete e o versatil dá
facil assim
eu não sei... eu não sei, sei lá
Vai arrumar uma mulher,em vez de homem!