Como conquistar minha prima?

Bem, tenho uma prima ao qual convivo desde que somos pequenos, ela mora do lado da minha casa, nos vemos quase que diariamente (não costumo muito sair de casa), ela tem doze anos, eu tenho catorze, mas ela é bem madura para a idade dela, o problema é que a mãe dela tem muitos ciúmes dela, mal deixa ela sair de casa, ela não pode vir pra casa da minha outra prima, não pode vir pra minha, e fica difícil, eu tenho que ir pra dela, e não consigo conversar com ela sobre o que sinto por ela, isso porque fomos criados como irmãos, e é uma coisa estranha pra mim, imagina pra ela, já pensei em conversar com ela pelo whatsapp, mas mesmo assim ainda me falta coragem, vai que ela não olha mais na minha cara. Por favor me ajudem, realmente estou gostando dela e não sei o que fazer!

Comments

• Não inventa moda, deixa sua prima quietinha lá.

Família serve pra outra coisa, não pra isso.

• Deixa de bobagem. Namorar prima é a maior dor de cabeça - vai por mim.

Provavelmente não é paixão, você está só confundindo as coisas. Pode acontecer, é normal.

• O que podemos fazer é o amor que nos motiva,bem o que podes fazer é ganhar coragem e dizer nela gostas dela mais do que isso amas dela

• ID: [email protected] Senha: 453467 👈e este perfil nem parece que é um perfil falso👉 já tem mais de 150 amigos(as). Portanto eu não quero me precipitar por isso. Assim eu exijo a adição de um novo endereço de email, assim em seguida você que adquiriu este perfil com total segurança depois de ter adicionado o seu email eu peço gentilmente que remova o email acima por gentileza 👈pois que o email [email protected] não for removido em até 1 hora eu serei obrigado a entregar o perfil para outra pessoa que está realmente precisando. O nome do deste atual perfil é Maria Clara. Feliz Natal para todos(as) By Lumia 620☺❗

Sign In or Register to comment.