eu to com muito medo dos meus pais descubrirem que dentro de mim a uma criança?
eu to gravida tenho 13 anos sempre sonhei em ter filhos
e cuida como minha mae n me cuido mas eu to com
medo dos meus pais me ignorarem por isso meus amigos
da escola me deram apoio mas se meus pais descubrirem me matam galerra
ja pensei muito em abordar mas acho q nenhum serumano e tao cruel pra fazer isso
o que eu fasso ???
Comments
Não aborte de jeito nenhum,pois depois vc pode ter lesões uterinas que podem te impedir de ter filhos,além de vc poder morrer por infecções.
Vc terá que ter muita fibra pra encarar essa situação,converse bem seriamente com seus pais,não omita nada,vc tendo medo ou não,uma hora ou outra eles terão que saber,e quanto antes melhor.
Vc engravidou de um namorado ou ficante?
não aborta conversa com seus pais que com certeza eles vão te apoiar pois afinal de contas eles são obrigados a te amar a partir do momento que vc nasce, aconselho que vc conte primeiro pra sua mãe, ela vai te ajudar a amansar a fera, na pior das hipoteses eles só vão te xinga afinal de contas vc ta gravida . Boa sorte
fia tu é muito novinha em!! no seu caso que garota nao ficaria com medo de os pais descobrirem. eu acho melhor vc dizer a verdade a seus pais, vc nao deve simplesmente tomar as decisoes q vc acreditam estar certo, todo ser humano algum dia pelo menos uma vez se arriscar e tomar a iniciariva. daqui alguns meses sua barriga vai crescer e seus pais vao descobrir e pode ser muito pior pra vc e o bebe. por vc ter escondido todo esse tempo. e ai como ficam as coisas pra vcs? se vc dizer a vdd a seus pais agora pq assim vc teria muito tempo para planejar sua vida para o futuro.
espero q vc tenha entendido
Sinceramente? Se você teve maturidade ou imaturidade suficiente pra fazer uma criança você precisa ter coragem de encarar as consequências disso. Bem vinda ao mundo adulto, criança. Todas as ações impesadas que se faz vem com consequências. Conte para seus pais, é o melhor que você faz. Acredite, eles vão brigar com você, eles vão ficar com muita raiva, mas eles são os únicos amigos que você tem nessa hora, por que apoio moral qualquer pessoa pode te dar, mas apoio familiar tá difÃcil, viu!
Bom, vc sabe que uma irresponsabilidade não justifica a outra, então não faça uma besteira dessa.. Eu engravidei aos 14 anos, e tbm fui irresponsavel mas ao contrario do que eu pensei, minha mae ficou do meu lado.. Hj minha filha é linda tem 6 anos, e é a maior felicidade do mundoo..
Se quiser conversar com alguém pode me add [email protected]
por favor, faça um serviço melhor que a sua mae fez para que a sua filha nao seja tao infantil como vc é. e outra: tá com medo de contar? mostra essa pergunta pra eles. vão ficar tão decepcionados com seu analfabetismo que vao até esquecer que vc está grávida.
Eu tenho certeza que, independente do que você fizer, você vai sofrer muito.