Pergunta para umbandistas o Retorno?
Bom ainda estou nesse dilema, mas acho que já tenho minha resposta e queria compartilhar aqui com quem entende do assunto.
Sexta-feira passada fui em mais um terreiro, lá tinha batuque não sei como fala. Bom depois das giras eu achei que ia tomar passe, mas não...Uns estavam embriagados tava lá Seu zé, Martin pescador entre outros. Eu estava ansiosa querendo falar com seu Zé.Mas ele estava ocupado ai fiquei em pé esperando minha vez,quando veio em minha direção Martin pescador pegou forte na minha mão e disse não precisa ter medo minha filha,olhe nos meus olhos, eu estava com medo mas encarei ai ele disse assim: É problema com calçador não é? Eu não entendi e ela pediu pra ajudante falar pra mim ai ela disse é homem seu marido...Eu respondi é! Ai ele disse tá com problemas né vc tá angustiada? Ai eu disse que queria saber se ele tinha me traído, ai ele perguntou o nome do meu marido e disse,vou dá uma volta e depois te dou a resposta.
Nesse meio tempo consegui falar com seu Zé. Gente eu me assustei...Ele ficava rindo, não sei se era da situação ou da minha cara. Ai eu expliquei a situação e disse que meu marido tinha conhecido uma mulher onde ele estava trabalhando em outra cidade, ai ele disse se um homem fik um mês fora ele arruma outra...Ai eu disse ele ficou 1 ano e 4 meses ai ele riu...Depois eu disse mas ele fala que não teve nada com ela só amizade! Ele disse amizade consumada??? Ai eu insistia falando que ele sempre fala que é fiel que nunca me traiu e tals...Ai ele disse ele nunca vai te falar!!! Ai eu peguei uma foto dele e ele foi analisar eu disse que já tinha ido em outros centros e todos diziam q não teve nada só amizade. Ai ele perguntou ql cidade eu respondi e ele disse que lá era terra de Rap*** Mulher casada que dá em cima de homem casado. E que ela tinha dado em cima do meu marido...E fez um comentário!!! Nossa vc é brava hein!!! Seu marido tem muito medo de vc...E disse perai que eu tô do lado dele...E disse tô voltando atrás ele tá com a consciência tranquila.
Eu ia saindo e o Martin veio na minha direção segurou no meu braço e balançou a cabeça negativamente e disse não filha ele não te traiu,vc briga de mais com ele desse jeito vc vai perder ele...Enfim acho que encontrei sim uma resposta para os meus problemas.
Obs: nesse centro não conheço ninguém nem meu marido nunca foi lá.
Quando eu sai meu marido tava na esquina me esperando e quando entrei no carro ele perguntou: Era seu Zé é? Eu fiquei espantada... e nem comentei nada!!! Chegando em casa falei tudo ao contrário pra ele,disse que eles falaram que ele tinha me trído mas eu perdoava ele. Ele resmungou e brigou disse Deus sabe a verdade e um dia vc tb vai saber e ai vai ser tarde d+. Eu abracei ele beijei mas até hoje ele não sabe o que eu ouvi lá.
Alguém ai que entende do assunto que possa me ajudar será que posso confiar nessas entidades?
Eu havia perdido a confiança no meu marido e quero voltar a confiar nele pq eu-o amo muito.
Se eu estiver julgando ele em falso quero pedir desculpas e perdão... E se ele mentiu pra mim quero perdoa-lo e ficar com meu coração leve.
Update:Ok! Eu amo meu marido e ele mesmo me mandou ir nesses lugares para perguntar,já que eu ñ estou conseguindo acreditar nele. Bem eu só quero a verdade pra poder perdoa-lo se caso tenha me traído mesmo. Quero ficar com minha consciência tranquila,saber onde errei e poder fazer tudo diferente. Eram marinheiros sim e estavam embriagados. Todos me falam que ele ñ me traiu. Só queria saber se é confiável ou ñ. Mas vou dar confiança ao meu marido. Se ele ta jurando q ñ então devo acreditar.Obrigada a tdos. Realmente ñ entendo de umbanda.
Comments
Você contou tudo ao contrário só para brigar com ele e, ainda não confia nele, é isso? Olha, não precisa ser entidade para saber qual é o seu problema, pelo que parece você está com um ciúme quase que doentio, vou te falar uma coisa, homem nehum agüenta isso por muito tempo.
Siga o conselho dessas entidades, fique tranqüila, e cuide bem do seu marido.
O que ele tem que sentir por você é carinho, não medo, mas isso depende de você.
tá muito estranha esta conversa.
Primeiro - não se vai no centro de umbanda pergunta se marido está traindo.
Segundo - pelo que vi estava na gira de marinheiro (Martim pescador, parecer bêbado, etc) neste caso eles trabalham na limpeza psiquica e quebra de demandas.
Todo marinheiro vai dizer que todo homem trai, faz parte do ARQUÃTIPO DO MARINHEIRO. é igual papai Noel dar presentes e coelhinho da páscoa dar ovos de chocolate.
Vc está matando teu casamento, teu marido está merecendo uma mulher melhor e isto não tem nada a ver com umbanda, guia ou o que
Sou umbandista, mas se minha esposa fizesse algo assim eu já estaria solteiro, sem choro nem vela.
Sou Umbandista, mas te digo de coração, nunca mais vá num centro de Umbanda. Vc está matando teu casamento e do jeito que não é esperta, vai dizer que é a Umbanda, mas é voc~e a responsável por este desastre.
à COMUM A MULHER QUE ENFIA OS 4 PÃS NA JACA PROCURAR CULPADO DAQUILO QUE ELA MESMA FEZ.
TENHO PENA DE TEU MARIDO, O CARMA DURO ESTE!
Minha querida, você postou o mesmo assunto há poucos dias. Será que você ama mesmo o seu marido, ou está apenas com medo de perder uma boa vida?
Quem ama confia. Quem ama finge que não vê. Quem ama faz de tudo para manter seu casamento alegre, feliz e harmonioso.
Ficar indo em centro de Umbanda falar com as entidades, precisa ter cabeça boa. Seu Zé é um espÃrito muito brincalhão, e quem não está acostumado com ele, interpreta tudo errado.
Pegue seu marido e o faça feliz menina. Do que jeito que você está fazendo vai acabar perdendo e depois não adianta botar a cupa nas entidades. Faça a sua parte e seja muito feliz.