Uma cego voltou a enchergar após eu cuspir em seus olhos?
Eu estava no centro da cidade quando avistei um cego pedindo esmolas.
Foi um milagre, pois ele me disse que não enchergava á 9 anos e logo quando cuspir eu sua face ele voltou a enchergar.
E o demônio manifestou nele pois ele começou a dizer volte aqui seu vagabundo, canalha, pilantra eu to vendo pra onde voce ta indo.
Dêem glória irmãos ..
A Paz, é Claro.
Comments
Aleluia irmã, tu és uma serva ungida, parabéns pelo milagre.
A paz amada.
à inútil argumentar com ateus!
NENHUM ARGUMENTO TEM O PODER DE INFUNDIR INTELIGÃNCIA NUM INDIVÃDUO QUE UMA SÃLIDA ALIANÃA DA GENÃTICA COM A MÃ EDUCAÃÃO TORNOU IRREMEDIAVELMENTE ESTÃPIDO!!!
O PROBLEMA à : 1- Uma estranha sÃndrome tem feito com que imbecis passem a se sentir mais inteligentes quando atacam e agridem pessoas religiosas e suas crenças.
2- O termo "ATEU", passou a ser utilizado impropriamente para tudo e para todos, assim, muitos
Recalcados, Perturbados, Perdedores, Raivosos, Agressivos, Obtusos, Desequilibrados, Violentos, ManÃacos, Derrotados, Anti-religiosos, Anti-éticos, Anti-sociais, autointitulando-se "ateus", passaram a canalizar todo seu ódio, mágoa, recalque, desajustamento, raiva, frustração, incompreensão, contra as pessoas religiosas e suas crenças.
3- Uma estranha alucinação que acomete pessoas mentalmente perturbadas, faz com que elas sintam um certo alÃvio quando culpam as religiões por todas as desgraças ocorridas à humanidade, ao mesmo tempo quando são desmentidas ou corrigidas, costumam reagir com ataques de fúria.
BABAQUICE RELIGIOSA,Ã FÃDA!
CURAR O CEGO COM CUSPE?
**** !
kkkkkkkkkk
vc precisa de um gardenal meu chapa......
Cuspir na face de alguém é muita falta de respeito .