O que vc acha da bissexualidade?leiaaam meu casooo?

Gente,eu moro com meu namorado..tenho um filha..pior q sempre senti atraçao por mulheres(nada d namoro,nunca pensei nisso,em envolvimento amoroso,nesse caso só homem mesmo)..mais mulher nossa,adoro qd estao de roupas jutas,adoro olha-las.sinto mt vontade de transar com a mulher,axo o corpo da mulher mt lindoooo..até hj nao tive oportunidade de transar com uma,sera q sou bi gente??

mais só sinto atraçao,e vontade de sexo.nenhum envolvimento afetivo?ou é curiosidade?

obs-quem for bi e puder me ajudar tbem

Comments

• Oi, bem meu caso é meio parecido com o teu, mas não tenho namorado, e nem filha. Eu já fiquei com gurias,e guris também, mas nunca tive relações com ambos. Eu tenho vontade de transar com gurias, mas com guris não. Mas quero ter um namorado! Mas daí namorada já não sei, porque nunca me apaixonei por mulheres. Acho eu, que vc teria que transar com uma guria pra saber. Espero ter ajudado, bjos.

• Olha pode ser que você é bissexual sim, se você realmente quiser experimentar não perca tempo o que importa e fazer o que a gente se sinta bem e a vontade, mais para isso não e legal trair o seu marido, se caso você não tiver mais amando ele, pesa um tempo e nesse meio tempo saia com mulheres e se descubra....

• calma sentir atração não significa ser bis sexual sentir atração é extremamente normal é do ser humano claro que a possibilidade de você ser sim bis sexual mais é normal você deveria procurar um psicólogo ele vai te ajudar a se conhecer melhor BJ *****

• Acredito que a bissexualidade é algo normal, visto que muitas mulheres que se consideram hetero possuem familia e filhos tem ou ja tiveram atração por outra mulher, mesmo sem maldade admirando um cabelo, uma roupa, um seio o que acontece e que muitas tem medo de se envolver devido ao preconceito que ****, mas gata relaxa se você tem vontade, fica pois isso não a tornara bi pode ser apenas um fetiche da sua cabeça

• Eu acho que se teu namorado te comesse direito tu nao sentiria isso ;)

Sign In or Register to comment.