Valendo 10 pontos!!!?

Uma garota estaria tendo atitudes pra lá de meio estranhas pra cima de mim.... tipo à de ficar me olhando, algumas vezes e sempre quando pegava ela me olhando, procurava desviava o olhar!

Quando eu estava por perto, ela ficava meio nervosa ( não no sentido de ficar ignorante ou com raiva, não era de ficar no pé dela, pelo contrário, respeitava bastante o espaço dela). As amigas dessa garota, faziam um verdadeiro alvoroço( bagunça), quando me viam na faculdade! Uma amiga dela ficou me encarando uma vez uns dias atrás, achei uma coisa meio estranha, ficar me olhando! Durante aproximadamente 2 dias, foram a mesma coisa, fui reparando com mais atenção, pra ver, se eu estava certo ou realmente era coisa da minha cabeça, mas parece que essa amiga está sabendo de alguma coisa. Aí, mais 2 outras amigas, me olhavam de forma diferente, antes de ontem, foi assim!

Sei, que, a garota que pode estar afim, pode ter falado ao meu respeito para às amigas, só pode, porque, pelas forma como as amigas dessa garota me olham, só não sei, se foram coisas boas ou más. Houve uma ocasião, quando fui embora da faculdade de carro com minha irmã, o carro passou perto da garota, aí essa garota me viu e desviou o olhar de nervosismo! No dia que essa garota pegou elevador comigo,esboçou uma reação de nervosismo, achei que ela iria pegar o próximo, mas acabamos pegando o mesmo elevador.

Sempre, que essa garota me via na faculdade, batia aquele clima de nervosismo! Ás vezes, me evita( mas acho estranho, pelo que me lembro, não fiz nada contra ela, pelo contrário, a trato muito bem!)Não sabia realmente, o por quê de tudo isso! Havia comprado um presente pra ela, agora, não sei devo presenteá-la ou não!

Alguém poderia me explicar? Por que, essa garota fica tendo essas reações na minha frente? E o que será que as amigas dessa garota estão querendo comigo para me olhar tanto?

Comments

  • ela gosta de vc e quanto as amigas dela querem chamar sua atençaõ para ela e mostrar q ela gosta mt de vc só q tem mta vergonha d falar isso para vc

  • o maximo que vai acontecer meu caro é elas te amarrarem na cama e passar leite condeçado em você pra amiga dela te lamber....

    fica dica : chega na mernina e pergunta quale a dela kkkkkkkkkkkk ou da só uma indireta nela

Sign In or Register to comment.