gente ajuda aqui por favor 10 pontos?
desculpa pergunta de novo mas na outra pergunta só tive uma resposta entao....
dou 10 pontos pra quem responder serio essa pergunta
vale a pena uma menina se declarar pra um primo gay?
eu ja fiquei com ele e depois disso ele ficou um tempo sem falar cmg e falou que nao vai mais fica cmg, mas faz 7 anos que gosto dele e nao consigo esquecer to ficando paranoica ja eu chora toda hora! quando fui na casa dele na hora de ir embora dei um abraço nele e falei te amo, mas nao sei ele considerou esse te amo como primos ou como ficantes, e tbm tenho medo dele saber que eu gosto dele!!!
serio gente eu sinto mto a falta dele, eu sinto o gosto do beijo dele, eu sonho toda noite com ele!
ele fica o tempo inteiro falando de meninos mas falou pra mim que faz dois anos que nao beija ngm e faz dois anos que a gente ficou entao eu fui a ultima pessoa qeu ele beijou! mas depois ele falou que nao fica com os meninos por consideração aos pais dele
gente eu nao sei mais oq fazer pq acho que ele nao tem nenhuma consideraçao por mim nem como prima nem como amiga sabe? acho que ele só conversa comigo por conversa, nao sei se isso é coisa da minha cabeça ou nao! é como se ele tivesse vergonha de ser meu primo entende? pq ele é popular na escola....
ajuda por favor oq eu faço? =//
to quase chorando aqui
obs: quando falei te amo ele tbm respondeu te amo.... so nao sei em que sentido
Comments
Se ele é gay quer dizer que curte homem né. Então bem provavel que não de certo. Mas na vida temos que arriscar. Por favor, vê se não vai ficar doente se ele disser não para você. É muito problematico isso, vocês são primos ainda por cima, familia e bla bla bla. Então saiba que tudo na vida passa e mesmo que você n consiga ver. Tudo passa
Olá eu!Creio q vcs dois são adolescentes,m+ vamos lá: ele já mostrou a opção sexual dele.Em questão de tempos ele sai do armário.Vc qr uma vida igual ao Felix e Edith da novela das 9?Acho q ñ.Então pare de se iludir c / pessoas q ñ te valorizam,e comece a se varolizar a si propria: vc é +,irá encontrar uma pessoa melhor...
E para evitar paixonites,procure se afastar um pouco dele...E melhorarás...Há uma confusão de sentimentos em vc...
Se liberte de um amor impossÃvel...
Boa sorte
o que você tem é muitas duvidas
e ele com certeza tbm tem
então vale apena sim você fala pra
ele que você o ama,não como primos
ou amigos,mais ama de verdade...
tome um pouco de coragem e se
declare pra ele,só assim você
vai acabar com todas as suas duvidas
e vai saber se ele o ama tbm...
Pra termos algumas coisa na vida temos
muitas vezes que arriscar se não sempre
ficamos na quela duvida será que vai dar certo?
ou será que não vai?Então vá em frente
que vale apena sim...
Boa sorte.
vish